Friday 20 April 2018

Desempenho das opções de estoque com base


Ações de Desempenho.
O que são "ações de desempenho"
As ações de desempenho, no caso de compensação de ações, são ações de ações da empresa concedidas somente aos gerentes se determinados critérios de desempenho de toda a empresa forem atendidos, como metas de lucro por ação.
BREAKING Down 'Performance Shares'
O objetivo das ações de desempenho é amarrar os administradores aos interesses dos acionistas. Seu objetivo é semelhante aos planos de opção de estoque de empregados, pois proporcionam um incentivo explícito para que a administração concentre seus esforços na maximização do valor para o acionista.
Observe que, no caso de ações de desempenho, o gerente recebe as ações como compensação por metas de reunião, em oposição aos planos de opção de estoque, onde os funcionários recebem opções de estoque como parte de seu pacote de compensação usual.

desempenho das opções de estoque com base
JACKSON HEWITT TAX SERVICE INC.
PLANO DE INCÊNDIO E PLANO INCENTIVO E MODIFICADOS E RESTAURADOS EM 2004.
ACORDO DE OPÇÃO DE ACÇÃO.
Este ACORDO DE OPÇÃO DE ACÇÃO está vigente a partir de [DATA DE CONCESSÃO] (a & # 147; Data de concessão & # 148;), entre Jackson Hewitt Tax Service Inc., uma corporação da Delaware (The & # 147; Company & # 148;); o opcional especificado no Anexo A anexado ao presente e fez parte deste (o & # 147; Optionee & # 148;).
De acordo com o Plano de Incentivo e Plano de Incentivo de Jackson Hewitt Tax Service Inc., alterado e atualizado 2004 (o & # 147; Plano & # 148;), o Comitê de Remuneração do Conselho de Administração da Companhia (o & # 147; Comitê & # 148; ) determinou que o Optionee deve ser premiado, nos termos e condições estabelecidos neste documento, e nos termos e condições estabelecidos no Plano, uma opção (uma & # 147; Opção & # 148;) para comprar ações comuns estoque da Companhia, conforme especificado abaixo, e concede tal Opção. Os termos em maiúsculas aqui utilizados que não estão definidos neste Contrato de Opção de Compra de Ações terão os significados estabelecidos no Plano. O Optionee reconhece que recebeu uma cópia do Prospecto do Plano.
1. Número de ações e preço de compra.
O Optativo é concedido uma Opção para comprar o número de ações ordinárias da Companhia especificadas no Anexo A (as Ações de Opções & # 148;) no Preço da Opção por Ação especificada no Anexo A, nos termos deste Contrato de Opção de Compra de Ações e as disposições do Plano.
2. Prazo de Opção e Condições de Exercício.
(a) A Opção foi concedida a partir da Data de Subvenção e terminará na Data de Vencimento especificada no Anexo A (que não deve exceder dez anos a partir da Data de Subsídio), sujeito a rescisão anterior conforme previsto neste documento e no Plano. Após a rescisão ou expiração da Opção, todos os direitos do Optionee em relação a tal Opção serão cessados.
(b) As Ações da Opção serão adquiridas com base na realização dos objetivos de desempenho financeiro durante o ano fiscal de 2009, conforme estabelecido no Anexo A; desde que, se o número de ações de opção resultar na emissão de uma fração de ação, nenhuma emissão fracionada será emitida e, em vez disso, o número de ações de opção será aumentado ou diminuído para o próximo número inteiro. A determinação do Comitê com relação aos níveis de desempenho financeiro alcançados pela Companhia durante o ano fiscal de 2009 e a quantidade de Ações de opção que serão cobradas em uma data até 31 de julho de 2009 (a Data de Medição de Desempenho & # 148;). Qualquer opção As ações que não atendem às metas de desempenho financeiro estabelecidas no Anexo A devem ser perdidas. As Ações de Opção que foram investidas com base na conquista das metas de desempenho financeiro são aqui referidas como as Ações de Performance #Veradas & # 147; & # 148; Desde que o Optativo continue a ser empregado pela Companhia, as Ações com Vencimento de Desempenho serão adquiridas após um ano a partir da Data de Subvenção quanto a um terço das Ações da Opção, após dois anos contados da Data de Subvenção, em relação a dois terços Performance Vested Shares e após três anos a partir da Data de Subvenção, em relação a 100% das Ações Performance Vested; desde que, no entanto, todas as Ações Fracionadas com Vantagens do Desempenho não sejam adquiridas, nem sejam entregues, até o evento de aquisição final.
3. Cessação do emprego.
(a) Exceto conforme previsto nesta Seção 3, a Opção pode não ser exercida após a rescisão do contrato de opção do Operetista com a Companhia e suas subsidiárias.
(b) Se a rescisão do contrato do empregado for devido a qualquer outro motivo que não seja (i) a morte do Opc. (ii) o Optionee tornar-se Desabilitado (conforme definido no contrato de trabalho do Optionee); (iii) uma rescisão sem causa (conforme definido no contrato de trabalho do Optionee & # 146; s); ou (iv) uma descarga construtiva (conforme definido no contrato de trabalho do optante), então o titular da opção terá o direito de exercer a opção por quaisquer ações com risco de desempenho durante o período de doze (12) meses após essa rescisão ( sujeito à data de validade original da opção).
(c) Se a rescisão do emprego do Optionee for devida a (i) a morte do Optionee; (ii) o Optionee tornar-se incapacitado; (iii) uma rescisão sem causa; ou (iv) uma descarga construtiva, então o Oportado terá o direito de exercer a Opção por qualquer ação Vested Performance durante o período de vinte e quatro (24) meses após esse término (sujeito à data de validade original da Opção).
4. Exercício da Opção.
A Opção só pode ser exercida de acordo com os termos do Plano e os procedimentos administrativos estabelecidos pela Companhia e / ou pelo Comitê de tempos em tempos. O exercício da Opção está sujeito ao Optionee fazendo acordos de retenção de impostos adequados com a Companhia de acordo com os termos do Plano e os procedimentos administrativos estabelecidos pela Companhia e / ou pelo Comitê de tempos em tempos.
5. Ajuste sobre as mudanças na capitalização.
A Opção está sujeita a ajustes no caso de certas mudanças na capitalização da Companhia, na extensão estabelecida na Seção 3 do Plano.
(a) Acordo completo. Este Contrato de Opção de Compra de Ações e o Plano contêm todos os entendimentos e acordos entre a Companhia e o Optionee relativo à Opção e substituem todas as negociações e entendimentos anteriores, escritos ou orais, entre as partes com respeito a isso. A Companhia eo Optionee não fizeram promessas, acordos, condições ou entendimentos, oralmente ou por escrito, que não estão incluídos neste Contrato de Opção de Compra de Ações ou no Plano.
(b) Legendas. As legendas e números de seção que aparecem neste Contrato de Opção de Compra de Ações são inseridos apenas por questão de conveniência. Eles não definem, limitam, interpretam ou descrevem o alcance ou a intenção das disposições deste Contrato de Opção de Compra de Ações.
(c) Avisos. Qualquer notificação ou comunicação que tenha que ver com este Contrato de Opção de Compra de Ações deve ser dada por entrega pessoal ou por correio certificado, recibo de devolução solicitado, endereçado, se à Companhia ou ao Comitê, à atenção do Diretor Geral da Companhia no diretor escritório da Companhia e, se ao Titular de Opções, ao último endereço conhecido do Opereediado, contido nos registros de pessoal da Companhia.
(d) Sucessão e Transferência. Todas e cada uma das disposições deste Contrato de Opção de Compra de Ações são obrigatórias para o benefício da Companhia e do Titular de Opções e seus respectivos sucessores, sucessores e cessionários, sujeito a quaisquer limitações de transferibilidade de acordo com a legislação aplicável ou conforme estabelecido no Plano .
(e) Direito aplicável. Este Contrato de Opção de Compra de Ações e os direitos de todas as pessoas que reivindicam abaixo serão interpretados e determinados de acordo com as leis do Estado de Delaware sem dar efeito à escolha de seus princípios legais.
(f) Períodos de apagão. O Optionee reconhece que, de tempos em tempos, conforme determinado pela Companhia a seu exclusivo critério, a Companhia poderá estabelecer "períodos de blackout" # 148; durante o qual esta Opção pode não ser exercida. A Companhia pode estabelecer um período de blackout por qualquer motivo ou sem motivo.
Este Contrato de Opção de Compra de Ações é feito sob e sujeito às disposições do Plano, e todas as disposições do Plano são aqui incorporadas por referência aqui como provisões deste Contrato de Opção de Compra de Ações. Se houver um conflito entre as disposições deste Contrato de Opção de Compra de Ações e as disposições do Plano, as disposições do Plano irão governar.
EM TESTEMUNHO DO QUE, a Companhia efetuou este Contrato de Opção de Compra de Ações na data e no primeiro ano acima redigidos.
JACKSON HEWITT TAX SERVICE INC.
Michael C. Yerington.
Presidente e Diretor Presidente.
Parsippany, NJ 07054.
Eficaz [DATA DE CONCESSÃO] (a & # 147; Data de concessão & # 148;), você recebeu uma opção (a opção & # 147; Opção & # 148;) para comprar [] ações da Jackson Hewitt Tax Service Inc. (a & # 147; Company & # 148;) ações ordinárias (as & # 147; Opção Ações & # 148;) com um preço de exercício igual a $ [] por ação. A Opção é concedida de acordo com o Plano de Incentivo e Patrimônio de 2004 e alterado da Companhia (o & # 147; Plano & # 148;).
A parcela das Ações de Opção que compõem será igual ao número estabelecido em relação aos níveis de desempenho financeiro alcançados pela Companhia durante o ano fiscal de 2009, conforme apresentado na tabela abaixo.
A Opção expirará em [].
Por sua assinatura e assinatura da Companhia abaixo, você e a Empresa concordam que essas Opções são concedidas de acordo com os termos e condições do Plano e do Contrato de Opção de Compra de Ações, todos os quais estão anexados e fazem parte de esse documento.
Jackson Hewitt Tax Service Inc.
Nota: Se houver alguma discrepância no nome ou endereço mostrado acima, faça as correções apropriadas neste formulário.

Mais empresas líderes que dão prêmios baseados em desempenho dos CEOs.
Quando chegou a hora de recompensar os principais executivos no ano passado, mais empresas líderes entregaram prêmios baseados em desempenho em vez de opções de estoque de tempo, de acordo com um novo estudo da empresa de consultoria de recursos humanos Mercer.
O estudo, lançado segunda-feira, mostra que as ações de desempenho foram usadas como recompensas de CEOs em 51% das empresas pesquisadas no ano passado, comparado com 47% no ano anterior e 41% em 2018. Enquanto isso, o número de empresas pesquisadas pela Mercer que recompensou seus CEOs O estoque restrito de aquisição de tempo caiu para 22% no ano passado, de 23% em 2018.
No geral, o uso de concessões de opções caiu no ano passado para apenas 25% de 28% no ano anterior e 35% em 2018. Esses números refletem as atividades de mais de 240 empresas da S & P 500.
As ações de desempenho são ações da empresa concedidas somente aos gerentes se atendem a determinados objetivos de desempenho da empresa. Ted Jarvis, diretor mundial de dados, pesquisas e publicações da Mercer, vê o movimento em direção a esses prêmios de ações, devido à percepção de que as ações de valor total estão mais próximas dos resultados imediatos da empresa.
& # 8220; Na prática, os prêmios de desempenho estão mais alinhados com resultados financeiros ou operacionais explícitos do que as opções de estoque, & # 8221; Jarvis disse em um comunicado. & # 8220; No entanto, as medidas de desempenho e os objetivos associados devem refletir os objetivos estratégicos da empresa para as ações de desempenho para serem incentivos significativos. & # 8221;
A Mercer descobriu que a remuneração total média para CEOs, que inclui pagamentos a curto prazo e longo prazo, bem como salário base, aumentou 6,5% no ano passado, para US $ 9,66 milhões. A compensação mediana do ano passado foi superior a 8,5% em relação aos US $ 8,86 milhões registrados em 2018, disse Mercer. A Mercer também achou que a compensação mediana era bastante alta, com CEOs em empresas dos 100 maiores do S & amp; P 500 arrecadando uma média de US $ 14,4 milhões no ano passado, 68,5% superior à remuneração média de US $ 8,55 para CEOs no restante o S & amp; P 500.
No entanto, a compensação mediana para CEOs em empresas menores aumentou 6,7% no ano passado, enquanto o pagamento de CEOs nas 100 principais empresas diminuiu ligeiramente, o que a Mercer diz que poderia refletir os esforços das empresas menores para oferecer pacotes de compensação competitivos com os oferecidos por seus pares maiores.
Jarvis diz que a prática, alimentada por empresas menores que distribuem maiores bônus anuais e incentivos de longo prazo, poderia ter resultados negativos.
& # 8220; Se essa tendência continuar, podemos testemunhar a compactação salarial quando as empresas menores alcançarem as grandes, & # 8221; ele disse.
Você pode gostar.
Assine nossa newsletter.
Inscreva-se & amp; Salve .
Assine nossa newsletter.
A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.
Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Desenvolvido e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.

Subvenções de estoque e opções com provisões de aquisição baseadas em desempenho.
Você sempre pode encontrar os tópicos aqui!
Selecione os tópicos que são imprecisos.
Cite este item.
Copiar Citação.
Exportar citação.
A Review of Financial Studies é um importante fórum para a promoção e divulgação ampla de novas pesquisas importantes em economia financeira. Conforme refletido pelo seu conselho editorial de base ampla, a revisão equilibra contribuições teóricas e empíricas. O principal critério para a publicação de um documento é a sua qualidade e importância para o campo das finanças, sem se preocupar indevidamente com a dificuldade técnica. O financiamento é amplamente interpretado para incluir a interface entre finanças e economia.
A "parede móvel" representa o período de tempo entre a última edição disponível no JSTOR e a edição publicada recentemente de uma revista. As paredes móveis são geralmente representadas em anos. Em raras ocasiões, um editor escolheu ter uma parede móvel "zero", então seus problemas atuais estão disponíveis no JSTOR logo após a publicação.
Nota: Ao calcular a parede móvel, o ano atual não é contado.
Por exemplo, se o ano atual for 2008 e um diário tiver uma parede móvel de 5 anos, estão disponíveis artigos do ano de 2002.
Termos relacionados ao muro móvel Paredes fixas: Revistas sem novos volumes sendo adicionados ao arquivo. Absorvido: Revistas combinadas com outro título. Completo: Revistas que não são mais publicadas ou que foram combinadas com outro título.
Opções de compra.
Compre um PDF.
Como funciona?
Selecione a opção de compra. Confira usando um cartão de crédito ou uma conta bancária com o PayPal. Leia seu artigo on-line e baixe o PDF do seu e-mail ou da sua conta MyJSTOR.
Por que se registrar no MyJSTOR?
Acesse materiais suplementares e multimídia. Acesso ilimitado aos artigos comprados. Capacidade de salvar e exportar citações. Alertas personalizados quando o novo conteúdo é adicionado. Registrar / LoginProceder para o carrinho & # 215; Fechar Sobreposição.
Miniaturas de página.
Explore JSTOR.
JSTOR é parte da ITHAKA, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a comunidade acadêmica a usar tecnologias digitais para preservar o registro acadêmico e promover pesquisa e ensino de maneiras sustentáveis.
& copy; 2000-2018 ITHAKA. Todos os direitos reservados. JSTOR & reg ;, o logotipo JSTOR, JPASS & reg ;, e ITHAKA & reg; são marcas registradas da ITHAKA.

Compreendendo as Novas Regras de Contabilidade para opções de estoque e outros prêmios.
Advogados, profissionais de impostos e outros executivos que estão envolvidos na concessão de prêmios com base em ações aos empregados devem ter uma compreensão básica das novas regras contábeis estabelecidas na Demonstração das Normas de Contabilidade Financeira nº 123 (R) ("FAS 123 (R) "). A compreensão das regras é fundamental para avaliar seu impacto nas atuais bolsas e desenvolver estratégias para futuras concessões. A discussão a seguir fornece uma visão geral.
Regras de contabilidade antigas.
Antes de descrever as novas regras, ajuda a entender as antigas regras contábeis. Geralmente, de acordo com as antigas regras anteriores a serem obsoletas, existem duas maneiras de expropriar opções de estoque: (1) "contabilidade de valor intrínseco" nos termos do parecer do Conselho de Princípios de Contabilidade nº 25; e (2) "contabilidade de valor justo" em FASB Statement 123 ("FAS 123").
As opções de compra de ações simples e de baunilha que se entregam ao longo de um período de tempo geralmente estão sujeitas a "contabilidade de valor intrínseca" fixada. Sob contabilidade fixa do valor intrínseco, o "spread" de uma opção de compra de ações (ou seja, o valor pelo qual o valor justo de mercado das ações no momento da concessão excede o preço de exercício) deve ser gasto no período de aquisição da opção de compra de ações. Se o spread for zero, nenhuma despesa precisa ser reconhecida. É assim que as empresas emitem opções sem gastá-las - ao conceder as opções ao valor justo de mercado.
Certos tipos de opções de estoque estão sujeitos a & quot; variable & quot; contabilidade de valor intrínseco. Por exemplo, se a opção se baseia unicamente no destinatário da opção atingindo determinados objetivos de desempenho, a opção está sujeita a contabilidade variável do valor intrínseco. De acordo com a contabilidade variável, qualquer valorização no estoque subjacente à opção é geralmente contabilizada periodicamente durante a vida da opção (ou seja, até que a opção seja exercida ou expire).
O efeito da contabilidade variável é que os aumentos no valor do estoque subjacente a uma opção podem resultar em taxas contábeis dramáticas para os ganhos da empresa. Por esta razão, as empresas geralmente não concedem opções de ações ou outros prêmios que desencadeiam contabilidade variável.
Finalmente, de acordo com a contabilidade de valor justo, o valor justo de uma opção de compra de ações no momento da concessão é contabilizado durante o período de aquisição da opção. O valor justo é determinado usando um modelo de preço de opções, como Black-Scholes.
Novas regras de contabilidade.
Geralmente, as empresas públicas devem cumprir o FAS 123 (R) até o primeiro ano fiscal que comece após 15 de junho de 2005. As empresas privadas devem cumprir, o mais tardar no primeiro ano fiscal que se inicia após 15 de dezembro de 2005. Assim, qualquer empresa que opera em um ano fiscal de calendário deve implementar o FAS 123 (R) durante o primeiro trimestre de 2006.
O primeiro passo na aplicação das novas regras é determinar se um prêmio é um & quot; equity & quot; prêmio ou uma "responsabilidade" prêmio. Um prêmio é um prêmio de equidade se os termos do prêmio exigirem a sua liquidação em estoque. Assim, as opções de compra de ações e ações restritas são prêmios de ações. Os direitos de valorização de ações que são liquidados em estoque também são prêmios de ações.
Uma vez que um prêmio é determinado como um prêmio de equivalência patrimonial, o próximo passo é determinar se o prêmio patrimonial é um "valor total" prêmio ou uma "apreciação" prêmio. Um exemplo de um valor patrimonial de valor total é um estoque restrito. Exemplos de prêmios de apreciação incluem opções de ações e direitos de valorização de ações.
No caso de um prêmio patrimonial de valor total concedido a um empregado, as novas regras contábeis exigem que uma empresa reconheça um custo de compensação com base no valor de mercado da ação subjacente ao prêmio na data da concessão, menos o valor (se houver ) pago pelo destinatário do prêmio. Esse custo é amortizado durante o período de serviço, que geralmente é o período de aquisição de direitos do prêmio.
No caso de um prêmio de equivalência patrimonial concedido a um empregado, as novas regras contábeis exigem que uma empresa reconheça um custo de remuneração igual ao valor justo do prêmio na data da concessão. Esse custo também geralmente é amortizado durante o período de aquisição do prêmio. O valor justo de um prêmio é determinado usando um modelo de precificação. Os modelos permitidos incluem o modelo Black-Scholes e um modelo de rede. O FASB não expressa preferência por um modelo de precificação específico. Independentemente do modelo de precificação, o modelo deve incluir as seguintes entradas:
o preço atual das ações,
o prazo esperado da opção,
a volatilidade esperada do estoque,
taxas de juros livres de risco,
os dividendos esperados sobre o estoque, e.
o preço de exercício da opção.
Se os termos de um prêmio baseado em ações exigem sua liquidação em dinheiro, em vez de estoque, o prêmio é chamado de prêmio de responsabilidade. Por exemplo, os direitos de valorização de ações que são liquidados em dinheiro são prêmios de responsabilidade. Os prêmios de equivalência patrimonial podem ser reclassificados como prêmios de passivo se houver um padrão de liquidação do prêmio patrimonial em dinheiro.
O tratamento contábil oferecido prêmios de responsabilidade é muito parecido com o tratamento oferecido com prêmios de equivalência patrimonial, com exceção de uma grande diferença. Essa diferença é que o valor do prêmio é reavaliado no final de cada período de relatório até que o prêmio seja resolvido. Em outras palavras, os prêmios de responsabilidade estão sujeitos à contabilidade variável.
Assim, no que diz respeito a uma atribuição de responsabilidade de valor total, o custo de compensação é baseado no valor de mercado do estoque subjacente ao prêmio na data da concessão, menos o valor (se houver) pago pelo destinatário do prêmio. Este custo de compensação é remensurado em cada período de relatório até que o prêmio seja aceito ou seja resolvido. No que diz respeito a um prêmio de responsabilidade de valorização, o custo de remuneração é determinado usando um modelo de precificação e é mensurado novamente por cada período de relatório até o prêmio ser exercido ou liquidado de outra forma.
As novas regras diferenciam entre os prêmios que se baseiam em serviços, desempenho e condições de mercado. Uma condição de serviço refere-se a um funcionário que presta serviços para seu empregador. Uma condição de desempenho refere-se às atividades ou operação do empregador. Uma condição de mercado se relaciona com a obtenção de um preço de estoque específico ou algum nível de valor intrínseco.
No caso de um prêmio que se baseie em condições de serviço ou desempenho, a despesa contábil é revertida se o prêmio for perdido. Assim, se um funcionário encerrar antes de sua opção baseada em serviço ou se a condição de desempenho estabelecida na opção não estiver satisfeita, a taxa contábil seria revertida. Por outro lado, se a aquisição está sujeita a uma condição de mercado, geralmente não há reversão de taxas contábeis, a menos que o destinatário termine o emprego antes do final do período de mensuração do desempenho.
Se uma empresa modifica um prêmio, deve reconhecer como compensação qualquer aumento no valor justo do prêmio na data da modificação em relação ao valor justo do prêmio imediatamente antes da modificação. Na medida em que o prêmio é adquirido, este custo de compensação é reconhecido na data da modificação. Na medida em que o prêmio não seja realizado, esse custo de compensação é reconhecido durante o período restante de aquisição. Uma "modificação" é qualquer alteração nos termos ou condições de um prêmio, incluindo mudanças na quantidade, preço de exercício, aquisição, transferibilidade ou condições de liquidação.
Geralmente, uma empresa privada deve calcular as taxas contábeis de acordo com as novas regras, conforme descrito acima. No entanto, existem algumas diferenças importantes para empresas privadas. Primeiro, se não for possível para uma empresa privada estimar a volatilidade de sua ação ao usar um modelo de preço de opção, geralmente deve usar a volatilidade histórica de um índice apropriado da indústria. O índice deve ser divulgado. Em segundo lugar, no que diz respeito aos prêmios de responsabilidade, as empresas privadas podem avaliar esses prêmios de acordo com as novas regras descritas acima ou usar o valor intrínseco do prêmio.
Discutir certos acordos de equidade.
Opções padrão de estoque.
De acordo com as novas regras, o valor justo de uma opção de compra de ações será mensurado na data de concessão usando um modelo de preço de opção e esse valor será reconhecido como uma despesa de compensação durante o período de aquisição. Se a opção corresponder (por exemplo, 25 por cento a cada ano com base no serviço do optante com o emissor), o emissor tem a opção de amortizar a despesa de compensação no período de aquisição, de forma linear ou em regime de competência. Se o método linear for utilizado, a despesa de compensação de uma opção de 4 anos de valorização avaliada em US $ 20.000 em geral seria de US $ 5.000 no ano 1, US $ 5.000 no ano 2, US $ 5.000 no ano 3 e US $ 5.000 no ano 4. Se o acréscimo método é usado, cada ano do período de aquisição deve ser tratado como um prêmio separado e a despesa contábil é carregada de frente. Assim, a despesa de compensação para a opção pode ser algo como isto: US $ 10.000 no ano 1, US $ 6.000 no ano 2, US $ 3.000 no ano 3 e US $ 1.000 no ano 4. As opções adquiridas pelo Cliff devem usar o método linear.
Opções de estoque com base no desempenho.
De acordo com as regras antigas, as opções de compra de ações que se baseiam exclusivamente nas condições de desempenho estão sujeitas a contabilidade variável. Sob as novas regras, tais opções baseadas em desempenho não estão sujeitas a contabilidade variável. Em vez disso, a despesa contábil dessas opções é basicamente medida da mesma maneira que as opções de estoque padrão. Na visão de muitos, as condições de desempenho melhor alinham os interesses dos funcionários com os interesses dos acionistas da empresa. Portanto, provavelmente veremos um aumento na concessão de opções de estoque baseadas no desempenho.
Direitos de agradecimento de estoque.
Sob as antigas regras, os SARs estão sujeitos a contabilidade variável. Por esse motivo, muitas empresas não utilizam SARs. De acordo com as novas regras, a despesa contábil de um SAR liquidado em estoque geralmente é medida da mesma forma que uma opção de compra de ações e não está sujeita a contabilidade variável. Como os SARs com estoque são muito similares economicamente às opções de compra de ações e as empresas usam menos ações ao estabelecer SARs em contraste com as opções, as empresas podem passar de opções de estoque para SARs armazenadas. Os SARs também permitem que os participantes adquiram ações sem ter que pagar um preço de exercício ou uma comissão de corretagem. Os SARs liquidados em dinheiro, no entanto, estão sujeitos a contabilidade variável. Por conseguinte, não é provável que veremos um aumento na concessão de SARs liquidados em dinheiro.
Planos de compra de ações para funcionários.
De acordo com as regras antigas, os ESPPs não são tratados como compensatórios e, portanto, não são cobrados encargos contábeis. De acordo com as novas regras, as empresas que patrocinam ESPPs devem registrar uma taxa contábil, a menos que seu ESPP atenda determinados critérios estreitamente desenhados, incluindo que o ESPP não deve oferecer um desconto superior a 5% e não deve incorporar uma provisão de retorno. Como a maioria dos ESPPs não satisfazem este critério, as empresas terão de decidir se devem alterar seus ESPPs ou assumir uma taxa contábil. A taxa contábil seria determinada usando um modelo de preço de opção e acumulado durante o período de compra.

No comments:

Post a Comment