Thursday 8 March 2018

Lista de indicadores de negociação de ações


Melhores Indicadores Técnicos para Day Trading.


Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo a alguns.


O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, estocásticos e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o dia comercial? Os comerciantes do dia precisam atuar rapidamente, então tentar monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contraproducente e, na verdade, provavelmente irá deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Utilize apenas um par de indicadores, máximo ou não está usando, também está bem.


Considere estas dicas para encontrar o melhor indicador de dia de negociação para você.


Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.


Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são exigidos para negociação rentável. Prática de negociação com base na ação de preços e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador ajuda algumas pessoas a ver coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação de preço (analisando como o preço está em movimento), isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou muito tarde (veja Don Divergência Trade Trade MAC até você ler isso).


Os indicadores não são inerentemente ruins ou bons, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados.


Muitos indicadores de negociação são redundantes.


Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Pode-se basear em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.


Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, normalmente, apenas usar um é suficiente. Ter todos os três no seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.


Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer a mesma informação. Se você usa um indicador MACD (12,26) e também adiciona MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador MACD e os MAs dirão o mesmo. Na verdade, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos se cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre se confirmariam, porque eles estão usando a mesma entrada.


Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos seguintes (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam negociar com rentabilidade). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordens, sem fornecer informações adicionais.


Osciladores: Este é um grupo de indicadores que flui para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Osciladores populares incluem RSI, Stochastics, Commodity Channel Index (CCI) e MACD.


Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Os indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais do que um, pois suas funções são tão variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de Breadth: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.


Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. O mestre que usa ação e sobreposições de preço e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores.


Combinando indicadores de troca diária.


Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades comerciais e ver quando o mercado pode mudar a direção da tendência.


Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes poderia então ser aplicado ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um desses pode ser usado como uma perda de estoque final em transações de tendências. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).


Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Os indicadores escolhidos dependem de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser ideal, então altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações que estão sendo tomadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente à medida que as condições do mercado mudam ao longo do tempo.


Palavra final no melhor indicador para negociação diária.


Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Independentemente dos indicadores que você decidir usar, limite-o para um a três (ou mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode levar a um desempenho pior.


Conheça bem o (s) seu (s) indicador (s): quais são as suas desvantagens? Quando normalmente produz sinais falsos? Que boas negociações falta (falha no sinal)? Isso tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?


Saiba essas coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.


5 indicadores técnicos que você deve conhecer como investidor.


A análise técnica pode ser definida como uma arte e ciência de previsão de preços futuros com base em um exame dos movimentos de preços passados. Técnico, a análise não é astrologia para prever preços. A psicologia do investidor em massa é analisada usando dados históricos do mercado. Os dados incluem preço, tempo e volume.


A análise técnica tem aplicabilidade universal. Pode ser aplicado a qualquer instrumento financeiro - estoques, futuros e commodities, títulos de renda fixa, divisas, etc. Um gráfico de preços oferece informações mais valiosas que facilitam a leitura da conta histórica do movimento de preços de uma garantia ao longo de um período de tempo. Os gráficos são muito mais fáceis de ler do que uma tabela de números. Na maioria dos gráficos de estoque, as barras de volume são exibidas na parte inferior. Com esta imagem histórica, é fácil identificar as reações do mercado antes e depois de eventos importantes, volatilidade passada e presente, volume histórico ou níveis de negociação e força relativa do estoque em relação ao índice.


Cinco indicadores que todo investidor deve saber são: -


1) Índice de Força Relativa (RSI)


O RSI é classificado como um oscilador de momentum, medindo a velocidade e a magnitude dos movimentos de preços direcionais. Momentum é a taxa de aumento ou queda no preço. O RSI calcula momentum como a relação de fechamentos mais altos para fechamentos mais baixos. Os estoques que tiveram mudanças positivas mais ou mais fortes têm um RSI maior que os estoques que tiveram mudanças negativas mais ou mais fortes.


O indicador tem uma linha superior, tipicamente em 70, uma linha inferior a 30 e uma linha média tracejada aos 50. Quando o preço se move muito rapidamente, em algum momento é considerado sobrecompra (quando o RSI cruza 70). Da mesma forma, quando o preço cair muito rapidamente, em algum momento é considerado sobrevendido (quando o RSI cruza 30), o nível do RSI é uma medida da força de negociação recente do estoque. A inclinação do RSI é diretamente proporcional à velocidade de uma mudança na tendência. A distância percorrida pelo RSI é proporcional à magnitude do movimento.


2) Médias móveis.


A média móvel é um dos indicadores técnicos mais antigos e úteis na análise técnica. O movimento mostra uma tendência de forma "suavizada" e pode fornecer sinais confiáveis ​​quando usado em conjunto com outros osciladores como MACD e RSI.


A média móvel simples (SMA), a média móvel exponencial (EMA) e a média móvel ponderada (WMA) são os três tipos de médias móveis.


Para os estoques, os períodos de tempo comuns para as médias móveis são de 10 dias, 21 dias, 50 dias, 100 dias e 200 dias. A média móvel mais comumente usada é a média móvel simples (SMA). Single SMAs pode ser usado para identificar uma tendência, mas achamos que a média móvel dupla ou tripla é mais poderosa quando combinada.


3) Oscilador estocástico.


O Oscilador Estocástico é um indicador de momentum que mostra a localização do fechamento atual relativo ao intervalo alto ou baixo ao longo de um número definido de períodos. Os níveis de fechamento que estão consistentemente perto do topo do intervalo indicam acumulação (pressão de compra) e aqueles próximos ao final do intervalo indicam distribuição (pressão de venda). A teoria por trás desse indicador é que, em um mercado ascendente, os preços tendem a fechar perto do seu alto, e durante um mercado tendente para baixo, os preços tendem a fechar perto de sua baixa.


4) Banda Bollinger.


Bollinger Bands é uma ferramenta de negociação técnica criada por John Bollinger no início dos anos 80. O objetivo das Bandas Bollinger é fornecer uma definição relativa de alta e baixa. Por definição, os preços são altos na banda superior e baixos na faixa inferior. Esta definição pode auxiliar no reconhecimento rigoroso de padrões e é útil na comparação da ação de preços com a ação de indicadores. As bandas de Bollinger consistem em um conjunto de três curvas desenhadas em relação aos preços dos títulos. A banda do meio é uma medida da tendência do termo intermediário, geralmente uma média móvel simples que serve como base para a banda superior e banda baixa. O intervalo entre as bandas superior e inferior e a banda do meio é determinado pela volatilidade, tipicamente o desvio padrão dos mesmos dados que foram utilizados para a média. Os parâmetros padrão, 20 períodos e dois desvios padrão, podem ser ajustados de acordo com sua finalidade.


5) Parabólica Stop e Reverse ou Parabolic SAR.


Uma estratégia de análise técnica que usa um método de parada e reversão chamado "SAR", ou stop-and-reversal, para determinar bons pontos de saída e entrada. Este método foi desenvolvido por J. Wells Wilder. Basicamente, se o estoque estiver negociando abaixo do SAR parabólico (PSAR), um deve vender. Se o preço das ações estiver acima do SAR, então, um deve comprar (ou permanecer longo).


(O autor é CEO e fundador da CapitalVia Global Research)


7 Indicadores Técnicos para Construir um Pacote de Ferramentas de Negociação.


Volume no balanço.


Os indicadores técnicos são utilizados na análise técnica para obter informações sobre a oferta e demanda de títulos. Os indicadores (como o volume) confirmam o movimento do preço e a probabilidade de um movimento de preço continuar. Os indicadores podem ser utilizados como base para negociação, pois podem formar sinais de compra e venda. Nesta apresentação de slides, nós iremos levá-lo através de sete indicadores técnicos comuns que podem ajudá-lo a completar o seu kit de ferramentas de negociação.


Primeiro, o indicador de volume no balanço (OBV) é usado para medir o fluxo de volume positivo e negativo em uma segurança, em relação ao seu preço ao longo do tempo. É uma medida simples que mantém um volume total acumulado, adicionando ou subtraindo o volume de cada período, dependendo do movimento do preço. Esta medida expande a medida do volume básico, combinando movimento de volume e preço. A idéia por trás desse indicador é que o volume precede o movimento do preço, então, se uma segurança estiver vendo um OBV crescente, é um sinal de que o volume está aumentando nos movimentos ascendentes de preços. Diminui significa que a segurança está aumentando o volume em dias baixos.


Volume no balanço.


Os indicadores técnicos são utilizados na análise técnica para obter informações sobre a oferta e demanda de títulos. Os indicadores (como o volume) confirmam o movimento do preço e a probabilidade de um movimento de preço continuar. Os indicadores podem ser utilizados como base para negociação, pois podem formar sinais de compra e venda. Nesta apresentação de slides, nós iremos levá-lo através de sete indicadores técnicos comuns que podem ajudá-lo a completar o seu kit de ferramentas de negociação.


Primeiro, o indicador de volume no balanço (OBV) é usado para medir o fluxo de volume positivo e negativo em uma segurança, em relação ao seu preço ao longo do tempo. É uma medida simples que mantém um volume total acumulado, adicionando ou subtraindo o volume de cada período, dependendo do movimento do preço. Esta medida expande a medida do volume básico, combinando movimento de volume e preço. A idéia por trás desse indicador é que o volume precede o movimento do preço, então, se uma segurança estiver vendo um OBV crescente, é um sinal de que o volume está aumentando nos movimentos ascendentes de preços. Diminui significa que a segurança está aumentando o volume em dias baixos.


Linha de acumulação / distribuição.


Um dos indicadores mais utilizados para determinar o fluxo de dinheiro de uma segurança é a linha de acumulação / distribuição (linha A / D). É semelhante ao indicador de volume no balanço, mas, em vez de considerar apenas o preço de fechamento do valor do período, também leva em consideração o intervalo de negociação do período. Isso é pensado para dar uma imagem mais precisa do fluxo de dinheiro do que o volume do saldo. A tendência da linha é um sinal de aumento da pressão de compra, já que o estoque está fechando acima do meio do alcance. A linha tendendo para baixo é um sinal de aumentar a pressão de venda na segurança. (Para leitura adicional, consulte Trend-Spotting com a linha de acumulação / distribuição).


Índice direcional médio.


O índice direcional médio (ADX) é um indicador de tendência usado para medir a força e o impulso de uma tendência existente. O foco principal deste indicador não é sobre a direção da tendência, mas sobre o impulso. Quando o ADX está acima de 40, a tendência é considerada como tendo muita força direcional, tanto para cima como para baixo, dependendo da direção atual da tendência. Leituras extremas para o lado positivo são consideradas bastante raras em comparação com leituras baixas. Quando o indicador ADX é inferior a 20, a tendência é considerada fraca ou não variável. (Para mais informações, consulte ADX: The Trend Strength Indicator.)


Indicador Aroon.


O oscilador Aroon é um indicador técnico usado para medir se uma segurança está em uma tendência e a magnitude dessa tendência. O indicador também pode ser usado para identificar quando uma nova tendência está configurada para começar. O indicador é composto por duas linhas: uma linha Aroon-up e uma linha Aroon-down. Uma segurança é considerada como uma tendência de alta quando a linha Aroon-up está acima de 70 e acima da linha Aroon-down. A segurança está em uma tendência de baixa quando a linha Aroon-down está acima de 70 e acima da linha Aroon-up. (Para obter mais informações sobre este indicador, consulte Como encontrar a tendência com o Aroon.)


A divergência de convergência média móvel (MACD) é um dos indicadores mais conhecidos e usados ​​na análise técnica. Ele é usado para sinalizar tanto a tendência quanto o impulso por trás de uma segurança. O indicador é composto de duas médias móveis exponenciais (EMA), cobrindo dois períodos de tempo diferentes, que ajudam a medir o impulso na segurança. A idéia por trás deste indicador de impulso é medir o impulso de curto prazo em relação ao impulso de longo prazo para ajudar a determinar a direção futura do bem. O MACD é simplesmente a diferença entre essas duas médias móveis, que (na prática) são geralmente uma EMA de 12 períodos e 26 períodos. (Para mais informações, veja Explorando Osciladores e Indicadores: MACD.)


Índice de Força Relativa.


O índice de força relativa (RSI) é usado para sinalizar condições de sobrecompra e sobrevenda em uma segurança. O indicador é plotado entre um intervalo de zero-100, onde 100 é a condição de sobrecompra mais alta e zero é a condição de sobrevenda mais alta. O RSI ajuda a medir a força dos movimentos recentes de uma segurança, em comparação com a força de seus recentes movimentos para baixo. Isso ajuda a indicar se uma segurança viu mais pressão de compra ou venda durante o período de negociação. (Para mais informações sobre este indicador, consulte Ride the RSI Rollercoaster.)


Oscilador estocástico.


O oscilador estocástico é outro indicador de momentum bem conhecido usado na análise técnica. Em uma tendência ascendente, o preço deve estar fechando perto dos máximos da faixa de negociação. Em uma tendência descendente, o preço deve ser fechado perto dos mínimos da faixa de negociação. Quando isso ocorre, ele indica o contínuo impulso e força na direção da tendência predominante. O oscilador estocástico é plotado dentro de um intervalo de zero-100, e sinaliza condições de sobrecompra acima de 80 e condições de sobrevenda abaixo de 20. (Para mais informações, consulte Psicologia de Negociação e Indicadores Técnicos).


Ferramentas do comércio: Conclusão.


O objetivo de cada comerciante de curto prazo é determinar a direção do impulso de um determinado bem e tentar lucrar com ele. Houve centenas de indicadores técnicos e osciladores desenvolvidos para este propósito específico, e esta apresentação de slides acaba de revelar a ponta do iceberg. Agora que você conheceu alguns dos indicadores básicos utilizados na análise técnica, você pode avançar e aprender mais - você está um passo mais perto de poder incorporar poderosos indicadores técnicos em suas próprias estratégias.


Software de negociação avançado: análise técnica e redes neurais.


Empoderando comerciantes sábios.


Suporte / Base de Conhecimento / Recolha de Indicadores.


A Tradecision permite o uso de uma variedade de categorias de indicadores de análise técnica. Cada categoria contém vários indicadores, todos os quais servem o mesmo objetivo principal, mas a metodologia e os parâmetros são diferentes. Se você compreender plenamente o objetivo principal de um indicador de análise técnica, você saberá quando e como aplicá-lo.


Tradecision dá aos comerciantes a grande capacidade de analisar o mercado.


Com a Tradecision da Alyuda, você pode aplicar um conjunto predefinido de indicadores técnicos comprovados que foram descobertos e utilizados por comerciantes mundialmente famosos, bem sucedidos e experientes, como Welles Wilder, Larry Williams, Marc Chaikin, John Bollinger e muitos outros.


O que são indicadores de análise técnica?


Os indicadores técnicos mostram diferentes tipos de atividade de mercado quando aplicados em gráficos de preços.


Os indicadores técnicos podem informá-lo sobre diferentes aspectos do mercado, como tendência, volatilidade, impulso, força do mercado, ciclo e assim por diante.


5 Indicadores técnicos que todo comerciante deve saber.


27/02/2018 6:00 am EST.


A maioria dos programas de gráficos inclui dezenas de indicadores diferentes que podem ser exibidos nos gráficos, mas Michael Fowlkes do Market Intelligence Center descreve os mais importantes para saber.


Para se tornar um investidor bem-sucedido, precisamos desenvolver dois conjuntos distintos de habilidades. Eles são comumente conhecidos como análise fundamental e técnica. Eles são conjuntos de habilidades muito diferentes, mas eles são igualmente importantes para aprender se você realmente quer entender o que está acontecendo com suas ações.


A análise fundamental é essencialmente cavando nas finanças da empresa. Os analistas fundamentais estudam tudo o que poderia potencialmente afectar o valor de uma empresa. Isso pode incluir fatores macro e microeconômicos, bem como coisas como o planejamento estratégico da empresa, a cadeia de suprimentos e até mesmo as relações com os funcionários. Os analistas técnicos estudam gráficos de ações, operando sob a premissa de que as tendências tendem a ocorrer repetidas vezes.


Para alguém que comece a aprender análise técnica, pode ser uma experiência assustadora. Há tantos termos e frases que podem ser um tanto irresistíveis. Vamos analisar alguns conceitos fáceis de aprender que você pode usar como ponto de partida ao longo da sua jornada na análise técnica.


Para nossa discussão, todos os nossos gráficos foram obtidos a partir de ações. Você pode visitar este site para recriar qualquer um dos gráficos e usar as seguintes ferramentas para avaliar suas participações pessoais ao aprender como incorporar negociação técnica em seu arsenal de investimento.


1. A Linha de Acumulação / Distribuição.


O que a linha de acumulação / distribuição (linha A / D) procura determinar é se o dinheiro está fluindo para fora de uma segurança. Quando a linha A / D está inclinada para cima, pode-se supor que o dinheiro novo está entrando em uma segurança. O oposto é verdadeiro quando a inclinação é mais baixa.


Você notará que, na maioria dos casos, esse indicador corre muito perto do movimento do estoque, mas tende a se mover um pouco mais cedo do que a segurança subjacente e pode ser usado para saber se uma reunião ou liquidação a curto prazo é esperada. Dê uma olhada no seguinte quadro sobre Amazon (AMZN). Você verá onde a Amazon estava negociando em um padrão paralelo entre junho e agosto, mas a linha A / D estava inclinada para cima. A partir de agosto, as ações começaram a negociar mais alto. Você pode ver o mesmo acontecendo no reverso no final de setembro.


Clique para ampliar.


O MACD, que significa linha de convergência / divergência média móvel, é provavelmente o indicador técnico mais utilizado. Ele sinaliza não apenas a tendência, mas também o impulso de uma ação. A idéia por trás da linha MACD é comparar o momento a curto e longo prazos de um estoque para estimar sua direção futura. Basicamente, é a comparação de duas médias móveis, que você pode definir para qualquer período de tempo que você quiser, mas geralmente a média móvel de 12 dias e 26 dias do estoque é usada.


A idéia por trás do MACD é que quando a linha de curto prazo cruza a linha de longo prazo, é um sinal de atividade de estoque futura. Quando a linha de curto prazo está sendo executada na linha de longo prazo e, em seguida, cruza acima dela, o estoque normalmente será maior. Da mesma forma, podemos prever um selloff quando a linha de curto prazo cruza sob a linha de longo prazo. Você pode ver essas duas instâncias em ação no seguinte quadro em Agilent (A).


Clique para ampliar.


PÁGINA PRÓXIMA: 3 padrões de gráfico para assistir.


3. Padrão de cabeça e ombros.


O padrão de cabeça e ombros não é um indicador como nossos dois primeiros exemplos, mas sim um padrão de gráfico que os analistas técnicos procuram. Simplificando, um padrão de cabeça e ombros aparece quando um estoque sobe para um pico para formar o primeiro "ombro" e depois cai. Em seguida, ele sobe acima do pico anterior para formar a "cabeça" e depois cai abaixo do primeiro ombro antes de subir novamente para o nível do primeiro ombro e caindo, criando assim o segundo ombro.


Os analistas técnicos acreditam que um padrão de cabeça e ombros é um dos padrões de reversão de tendência mais confiáveis. Se você perceber que esse padrão começa a se desenvolver em uma das suas participações, então esteja ciente de que a venda futura pode estar chegando. Como você pode ver no gráfico a seguir, logo após o Nasdaq 100 ETF (QQQ) mostrou seu padrão de cabeça e ombros, houve uma queda acentuada na segurança.


Clique para ampliar.


As lacunas ocorrem quando um estoque abre muito mais alto ou mais baixo que o preço de fechamento do dia anterior. Normalmente, isso ocorre devido a algumas notícias que são lançadas quando o mercado não está aberto, como ganhos, o que resulta em um movimento considerável durante a negociação pós-atempada, e as ações se recuperam neste momento, quando o dia normal de negociação é obtido caminho. As lacunas são importantes porque criam novas linhas de suporte ou de resistência para a segurança.


Um exemplo perfeito desse acontecimento pode ser visto no quadro de Michael Kors (KORS) abaixo. Em agosto, houve um grande hiato de abertura no estoque, que então serviu como o novo nível de suporte avançando. As lacunas são importantes porque muitos comerciantes configuram ordens de venda usando pontos de suporte e resistência como perda ou limite. Se você usa stop loss ou exit orders, e há uma lacuna em uma de suas ações, esteja ciente de que suas ordens de saída precisarão ser revisadas.


Clique para ampliar.


Outro padrão de gráfico que prevê uma tendência em mudança é um duplo topo ou inferior. Identificar esse padrão de gráfico é um processo bastante simples. Em termos de top duplo, um estoque em duas ocasiões testa um nível de preço específico e, em ambos os casos, o estoque atinge a resistência. Do outro lado da moeda, um duplo fundo ocorre quando um estoque cai para um certo nível de preço e encontra apoio em ambas as ocasiões. Um topo duplo indica venda futura, enquanto um duplo fundo indica que o estoque está se preparando para negociar mais alto.


Clique para ampliar.


Você pode ver um exemplo clássico de uma formação de dupla camada no gráfico de Autonação (AN) abaixo. Este gráfico ilustra como o estoque subiu para US $ 48,50 em outubro antes de se vender. Então, o estoque ganhou força e, uma vez mais, subiu todo o caminho de volta para US $ 48,50 em fevereiro. Uma vez que o estoque não conseguiu superar a alta anterior, ele formou um topo duplo e ocorreu outra venda. Os analistas técnicos teriam detectado este duplo topo e já abandonaram as posições longas uma vez que foram feitas, ou cortaram o estoque e se beneficiaram com a desvantagem.


Artigos relacionados sobre STOCKS.


Investidores e comerciantes que procuram comprar baixos devem considerar quatro idéias fundamentais, escreve Steve Pomera.


Os estoques são tão esticados quanto possamos imaginar. Isso não impedirá um overbou ainda mais.


Idéia comercial: DLTR historicamente foi um alvo muito gratificante para os compradores premium de opções. O estoque .


Cardinal Health (CAH) é um dos & ldquo; big three & rdquo; distribuidores atacadistas de medicamentos no Unite.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


Commodity Futures Trading Commission.


Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.


Advice Trade, Inc.


O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.


Opções Mensal de Dinheiro Através.


O Monthly Cash Thru Options é uma consultoria de negociação de opções e empresa de serviços de investimento que foi encontrada.

No comments:

Post a Comment