Tuesday 6 March 2018

Opções de ações definizione


Opção de baunilha.


O que é uma "opção de baunilha"


Uma opção de baunilha é um instrumento financeiro que dá ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente, uma garantia ou uma moeda a um preço predeterminado dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de baunilha é uma opção de chamada normal ou opção que não possui recursos especiais ou incomuns. Pode ser para tamanhos e vencimentos padronizados, e negociados em uma troca, como o Chicago Board Options Exchange ou feitos sob medida e negociados no balcão.


BREAKING DOWN 'Opção de baunilha'


Chama e coloca.


Existem dois tipos de opções de baunilha: chamadas e colocações. O proprietário de uma chamada tem o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente ao preço de exercício; O proprietário de uma colocação tem o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento ao preço de exercício. O vendedor da opção às vezes é referido como seu escritor; A venda da opção cria a obrigação de comprar ou vender o instrumento se a opção for exercida pelo proprietário.


Toda opção tem um preço de exercício; isso pode ser considerado como seu alvo. Se o preço de exercício for melhor do que o preço no mercado no vencimento, a opção é considerada "no dinheiro" e pode ser exercida pelo seu proprietário. Uma opção de estilo europeu exige que a opção seja no dinheiro na data de validade; uma opção de estilo americano pode ser exercida se estiver no dinheiro em ou antes da data de validade.


O prémio é o preço pago para possuir a opção. O tamanho do prémio baseia-se em quão perto a greve é ​​para o preço de mercado a prazo atual para a data de validade, a volatilidade do mercado eo vencimento da opção. A maior volatilidade e uma maior maturidade aumentam o prémio.


Uma opção ganha valor intrínseco à medida que o preço do mercado se aproxima ou ultrapassa o preço de exercício. O proprietário da opção pode vendê-lo antes do vencimento pelo seu valor intrínseco.


Opções exóticas.


Existem muitos tipos de opções exóticas. As opções de barreira incluem um nível que, se alcançado no mercado antes do vencimento, faz com que a opção comece a existir ou deixe de existir. As opções digitais pagam ao proprietário se um determinado nível de preço for atingido. O pagamento de uma opção asiática depende do preço negociado médio do instrumento subjacente durante a vida da opção. As estruturas de opções combinam opções de baunilha e exóticas para criar resultados feitos sob medida.


Opção de índice.


O que é uma "Opção de Índice"


Uma opção de índice é um derivativo financeiro que dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o valor de um índice subjacente, como o Standard and Poor's (S & P) 500, ao preço de exercício indicado em ou antes da data de validade da opção. Nenhuma ação real é comprada ou vendida; As opções de índice são sempre liquidadas.


BREAKING DOWN 'Opção de índice'


Além de lucrar potencialmente com os movimentos do nível geral do índice, as opções de índice podem ser usadas para diversificar uma carteira quando um investidor não está disposto a investir diretamente nos estoques subjacentes do índice. As opções do índice também podem ser usadas de várias formas para proteger os riscos específicos de um portfólio. As opções de índice de estilo americano podem ser exercidas em qualquer momento antes da data de validade, enquanto as opções de índice de estilo europeu só podem ser exercidas na data de validade.


Exemplos de opções de índice.


Imagine um índice hipotético chamado Índice X, que tem um nível de 500. Suponha que um investidor decida comprar uma opção de compra no Índice X com um preço de exercício de 505. Com opções de índice, o contrato possui um multiplicador que determina o preço global. Normalmente, o multiplicador é 100. Se, por exemplo, esta opção de chamada 505 tiver um preço de US $ 11, o contrato total custa US $ 1.100 ou US $ 11 x 100. É importante observar que o objeto subjacente neste contrato não é nenhum estoque individual ou conjunto de ações, mas sim o nível de caixa do índice ajustado pelo multiplicador. Neste exemplo, é US $ 50.000, ou 500 x $ 100. Em vez de investir US $ 50.000 nos títulos do índice, um investidor pode comprar a opção em US $ 1.100 e utilizar os restantes $ 48.900 em outros lugares.


O risco associado a este comércio é limitado a US $ 1.100. O ponto de equilíbrio de uma troca de opção de chamada de índice é o preço de exercício mais o prémio pago. Neste exemplo, isso é 516 ou 505 mais 11. Em qualquer nível acima de 516, esse comércio particular se torna rentável. Se o nível do índice fosse 530 no vencimento, o proprietário desta opção de compra iria exercitá-lo e receber $ 2.500 em dinheiro do outro lado do comércio, ou (530 - 505) x $ 100. Menos o prémio inicial pago, este comércio resulta em lucro de US $ 1.400.


Cadeia de opções.


DEFINIÇÃO da 'Cadeia de Opções'


Uma forma de cotação de preços de opções através de uma lista de todas as opções para uma determinada segurança. Uma cadeia de opções é simplesmente uma lista de todos os preços de exibição de opções de compra e venda, juntamente com seus prêmios por um determinado período de vencimento. A maioria dos corretores on-line e as plataformas de negociação de ações apresentam cotações de opções sob a forma de uma cadeia de opções.


BREAKING Down 'Cadeia de opções'


As cadeias de opções são provavelmente a forma mais fácil de apresentação para a maioria dos investidores de varejo entender quando observa as cotações das opções. Muito parecido com uma matriz, os comerciantes podem simplesmente encontrar um prémio de opções seguindo as datas de vencimento correspondentes e os preços de exercício. Além disso, as cotações bid-ask ou simplesmente as cotações médias podem ser exibidas dentro de uma cadeia de opções, dependendo da apresentação dos dados.


Opção de colocação.


O que é uma "opção de colocação"


Uma opção de venda é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender um valor específico de um título subjacente a um preço específico dentro de um horário especificado. Este é o oposto de uma opção de compra, que dá ao titular o direito de comprar ações.


BREAKING Down 'Put Option'


Uma opção de venda torna-se mais valiosa à medida que o preço do estoque subjacente se deprecia em relação ao preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda perde seu valor à medida que o estoque subjacente aumenta e o tempo de vencimento se aproxima.


Time Decay.


O valor de uma opção de venda diminui devido ao decadência do tempo, porque a probabilidade de queda do estoque abaixo do preço de exercício especificado diminui. Quando uma opção perde seu valor de tempo, sobra o valor intrínseco, o que equivale à diferença entre o preço de exercício menor ao preço das ações. As opções de compra fora do dinheiro e no dinheiro têm um valor intrínseco de zero porque não haveria nenhum benefício de exercer a opção. Os investidores poderiam vender o estoque curto no preço atual do mercado, em vez de exercer uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de exercício indesejável, o que produziria perdas.


Exemplo de opção de colocação longa.


Por exemplo, assumir que um investidor possui uma opção de venda em ações hipotecárias TAZR com um preço de exercício de US $ 25 que expira em um mês. Portanto, o investidor tem o direito de vender 100 ações da TAZR a um preço de US $ 25 até a data de vencimento no próximo mês, que geralmente é a terceira sexta-feira do mês. Se as ações da TAZR caírem para US $ 15 e o investidor exercer a opção, o investidor poderá comprar 100 ações da TAZR por US $ 15 no mercado e vender as ações para o escritor da opção por US $ 25 cada. Conseqüentemente, o investidor faria US $ 1.000 (100 x ($ 25- $ 15)) na opção de venda. Observe que o valor máximo de lucro potencial neste exemplo ignora o prémio pago para obter a opção de venda.


[Uma opção de longa colocação é apenas um tipo de contrato de opções que você pode usar para colocar as chances a seu favor. Se você está interessado nas outras formas de se envolver com o mercado de opções e trocar o caminho que os profissionais mais bem sucedidos fazem, certifique-se de verificar o curso de negociação de opções da Academia Investopedia.]


Exemplo de opção de colocação curta.


Contrariamente a uma opção de venda longa, uma opção de venda curta obriga um investidor a receber ou comprar ações do estoque subjacente. Assuma que um investidor é otimista em ações hipotéticas FAB, que atualmente está negociando em US $ 42,50, e não acredita que cairá abaixo de US $ 35 nas próximas duas semanas. O investidor poderia coletar um prêmio ao escrever uma opção de venda na FAB com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1,50. Portanto, o investidor coletará um total de US $ 150, ou US $ 1,50 * 100. Se a FAB fechar acima de US $ 35, o investidor manteria o prêmio coletado uma vez que as opções expiram do dinheiro e não valerão valor. Por outro lado, se a FAB fechar abaixo de US $ 35, o investidor deve comprar 100 ações da FAB em US $ 35, devido à obrigação contratual.


Pool de opções.


O que é um 'Pool de opções'


Um pool de opções consiste em ações de ações reservadas para funcionários de uma empresa privada. O pool de opções é uma maneira de atrair funcionários talentosos para uma empresa iniciante - se os funcionários ajudam a empresa a fazer o suficiente para entrar em público, eles serão compensados ​​com estoque. Os funcionários que iniciam a inicialização inicialmente receberão uma porcentagem maior do pool de opções do que os funcionários que chegarem mais tarde.


BREAKING DOWN 'Option Pool'


O tamanho inicial do pool de opções pode diminuir com as rodadas de financiamento subsequentes devido às demandas de propriedade dos investidores. A criação de um pool de opções geralmente diluirá a participação dos fundadores na empresa porque os investidores (anjos e capitalistas de risco) muitas vezes insistem nisso.

No comments:

Post a Comment