Saturday 31 March 2018

Estratégias para escrever opções


Opções de erros de escrita para evitar.
Nos mercados voláteis e imprevisíveis de hoje, a venda de opções está se tornando uma escolha popular entre investidores e comerciantes de alto patrimônio líquido. Isso tem sido principalmente devido às altas probabilidades de sucesso da estratégia em negócios individuais, capacidade de gerar renda confiável e desempenho positivo em todos os tipos de condições de mercado.
Mas enquanto a venda de opções pode ser uma maneira poderosa de se diversificar em uma estratégia não direcionada e não direcional, não há almoço gratuito. Opções de escrita é uma dessas estratégias que é fácil de entender, mas infinitamente mais difícil de dominar. A venda de opções, especialmente nas commodities, tem seu próprio conjunto de riscos. Saber como lidar com eles deve dissipar os medos que você possa ter sobre a venda de prêmios e aumentar sua linha de fundo.
Ao considerar se deve ou não alocar capital para uma opção de venda de portfólio, muitos dos recursos que você pode ter acesso para descrever uma maneira recomendada de fazer opções de venda. Se você contrata um gerente profissional ou tenta ir sozinho, saber o que fazer parece ter precedência sobre o que não fazer.
A experiência mostra, no entanto, que não fazer as coisas erradas terá tanto, senão mais, um impacto no desempenho final do seu portfólio, do que fazer todas as coisas certas. Portanto, podemos aprender muito com os erros dos outros. Para esse fim, exploramos os três maiores erros que os vendedores de opções fazem e, mais importante, discutem maneiras simples de evitar fazê-los.
Erro: posicionamento excessivo.
O posicionamento excessivo é o maior erro que os vendedores de novas opções fazem. A maioria dos corretores atendendo clientes auto-dirigidos verá isso novamente e novamente. Não importa o quanto você os escolhe sobre como vender opções, é difícil ensinar alguém a posicionar.
Normalmente, é assim que funciona: os novos comerciantes vendem algumas opções, vê-los decadir e ficar animado pensando que encontraram o Santo Graal dos investimentos. Eles passam a rampa sua atividade a níveis ridículos, vendendo muitas opções em relação ao tamanho de sua conta e acabam com muitas opções para sua conta ou concentradas demais em um determinado mercado ou setor. Isso coloca todo o portfólio em maior risco de sofrer perdas. Opção de venda funciona, mas você tem que entender e respeitar a alavancagem. Lembre-se que você deveria estar certo na maioria das vezes na venda premium, mas em algum momento você vai perder e você pode evitar que essa perda o apague.
Isso também se volta para a mentalidade do comerciante versus investidor. A venda de opções às vezes pode prejudicar os comerciantes ativos. Os comerciantes querem (e às vezes pensam que devem) trocar todos os dias. A venda de opções é mais uma atividade passiva que exige principalmente tempo e paciência. Isso coloca a estratégia em desacordo com os comerciantes ativos que gostam de muita ação.
Algumas diretrizes simples podem percorrer um longo caminho para proteger contra a alavancagem excessiva: Mantenha 50% do capital da sua conta em dinheiro e diversifique seus outros 50% entre pelo menos seis a oito commodities, coloca e chama usando uma combinação de estratégias de desnatura e propagação. Essa estrutura de portfólio é baseada em muitos anos de experiência em gerenciamento de propriedade e fundos de clientes. Use-o e você ganhou o erro de sobreposição. Embora a grande maioria dos gestores de escritura de opções profissionais se concentrem nos mercados de índices de ações, a diversificação em todas as commodities oferece mais variedade e permite que você tire melhor proveito dos níveis premium mispriced, particularmente alguns preços menstruais sazonais que geralmente ocorrem em certos mercados agrícolas.

10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

Estratégias para escrever opções
As 2 melhores estratégias de opções, de acordo com a Academia.
25 de abril de 2018 às 16:56.
Como muitos dos meus leitores sabem, minha estratégia preferida de opções é vender spreads de crédito fora do dinheiro. A taxa de vitória é muito alta, porque podemos ganhar dinheiro, mesmo que o estoque permaneça estagnado ou até caia um montante modesto. Além disso, limitar o requisito de margem através da venda de spreads em vez de nus coloca aumento substancial da taxa de retorno do comércio.
Dois estudos acadêmicos - um de 2006 e um mais recente de 2018 - acumula minha opinião sobre a superioridade da estratégia de opções de venda, concluindo que, enquanto muitas estratégias de opções perdem dinheiro, colocar a venda é uma das poucas estratégias de opções que supera um portfólio de ações de compra e retenção. O estudo de 2006 afirma nas páginas 17 e 22-23 (ênfase adicionada):
De acordo com os resultados previamente apresentados e a literatura anterior, muitas carteiras de opções têm desempenho ajustado ao risco, pior do que o portfólio de referência. No entanto, algumas carteiras de opções exibem desempenho ajustado pelo risco que excede o do portfólio de ações de referência. Quando as opções de três meses são usadas, as carteiras escritas para todos os níveis de dinheiro (OTM, ATM, ITM) geram altos retornos e exibem desempenho anormal positivo.
A tabela 2 na página 27 do estudo de 2006 classifica estratégias de opções em ordem decrescente de vendas de retorno e venda com expirações fixas de três meses ou seis meses é a estratégia mais lucrativa. Em expirações fixas de 12 meses ou mais, a compra de opções de chamadas é a mais rentável, o que faz sentido, uma vez que as opções de chamadas de longo prazo se beneficiam de uma queda ilimitada e de uma decadência lenta.
Este estudo apoia minha estratégia de venda de peças com expirações de 2 a 5 meses e compra de opções de chamadas LEAP com expirações de um ano ou mais. Abaixo está uma reprodução extraída da tabela 2 do estudo para opções que corrigiram expirações de três meses durante períodos de retenção de 10 anos e 22 anos:
Retorno anualizado: período de retenção de 10 anos.
Retorno anualizado: período de detenção de 22 anos.
Vender chamada coberta de caixa eletrônico.
Venda OTM Covered Call.
Não estou surpreso que vender puts é a estratégia de opções mais rentável, mas estou um pouco surpreso por o fato de vender o dinheiro no mercado é a melhor estratégia. Isto é provavelmente porque o estudo não inclui o horrivelmente bursátil período 2008-09 do mercado de ações. Se o estudo foi atualizado hoje, eu aposto que vender fora do dinheiro coloca seria a estratégia de opções número um.
Divulgação: Não tenho cargos em nenhum estoque mencionado e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

Estratégias para escrever opções
2 Estratégias de escrita de opções Historicamente superando o S & amp; P 500.
10 de janeiro de 2018 às 19:12.
Neste artigo, os desempenhos de estratégias comuns de escrita de opções de portfólio são analisados ​​em relação ao seu desempenho histórico de 1989 a 2018. Desta análise, duas estratégias de escrita de opções emergiram como vencedores claros. Os seus retornos históricos apresentaram desempenho superior ao S & amp; P 500, gerando menos riscos. Estas estratégias e outras são explicadas com mais detalhes abaixo.
S & amp; P 500 Retorno total (SPTR) - Índice de referência para esta análise.
Embora possa ser uma surpresa para alguns investidores, o índice S & amp; P 500, comumente seguido, não inclui dividendos no desempenho de seus preços. No entanto, o índice S & P 500 Total Return inclui dividendos e é um índice melhor para avaliar o desempenho histórico das ações. Portanto, usei este índice como referência para comparar o desempenho das estratégias de opções abaixo.
CBOE S & amp; P 500 BuyWrite Index (BXM)
As carteiras de compra e gravação, também conhecidas como estratégias de chamadas cobertas, podem aumentar os retornos de portfólio quando o mercado é plano ou menor. Esta estratégia de compra e gravação mantém o índice S & P 500 e escreve uma chamada coberta quase um mês no subjacente mensalmente. Esta estratégia limita o potencial de vantagem, ao mesmo tempo que cobre parcialmente o risco de queda.
Historicamente, o retorno anual médio desta estratégia é ligeiramente inferior ao SPTR, mas tem um desvio padrão mensal muito menor do retorno, gerando assim um Ratio Sharpe mais alto. A Razão de Sharpe mede o desempenho superior de uma carteira ajustado pelo seu risco (Retorno Anual - Taxa Livre de Risco / Desvio Padrão).
Os investidores que procuram gerar retornos mais inteligentes, conforme medido pelo Ratio Sharpe, podem considerar estes dois produtos que permitem que os investidores participem dessa estratégia de compra e gravação:
PowerShares S & amp; P 500 BuyWrite Portfolio ETF (NYSEARCA: PBP) iPath CBOE S & amp; P 500 BuyWrite Index ETN (NYSEARCA: BWV)
CBOE S & P 500 2% OTM BuyWrite Index (BXY)
Esta estratégia é semelhante à estratégia BXM acima. No entanto, esta estratégia vende uma opção de chamada OTM de 2% no índice S & amp; P 500 em vez de uma chamada quase em dinheiro. Ao vender uma chamada OTM, isso aumenta o potencial positivo, mas, conseqüentemente, proporciona menos cobertura para baixo. Portanto, esta estratégia produz um retorno maior do que o BXM e o SPTR, mas com um aumento do nível de risco, gerando assim uma Relação Sharpe semelhante ao BXM, mas ainda maior que o SPTR.
Atualmente, não encontrei nenhum ETF que reproduza esta estratégia. No entanto, os investidores podem replicar a estratégia escrevendo 2% de chamadas abrangidas pela OTM no SPY (S & amp; P 500 ETF).
CBOE S & P 500 95-110 Collar Index (CLL)
Tal como as duas estratégias anteriores, esta estratégia também mantém uma posição na S & amp; P 500 enquanto protege a posição com um colarinho. Este colar consiste em comprar uma colocação de 3 meses a 95% do valor do índice S & amp; P 500 ao vender uma chamada de 1 mês a 110% do valor do índice S & amp; P 500. A chamada curta ajuda a finalizar a compra da colocação, o que protege contra a redução do preço das ações. O problema com esta estratégia é que o custo da proteção de colocação não é totalmente compensado pelo prêmio coletado da chamada curta. Portanto, essa estratégia supera as demais estratégias nos anos em que o mercado de ações experimenta grandes declínios. Uma vez que o mercado aumentou com mais freqüência do que diminuiu durante esse período, o custo do seguro foi um arrastar os retornos. Houve apenas dois anos (2001 e 2008), dos 22 anos analisados, onde o S & P 500 Total Return experimentou grandes declínios que a CLL superou outras estratégias. Portanto, esta estratégia significativamente inferior ao índice de retorno total S & P 500 e todas as outras estratégias de opções discutidas neste artigo com base no retorno absoluto e em uma base ajustada ao risco.
Atualmente, nao encontrei nenhum ETF que reproduza esta estratégia nem recomendo aos investidores para replicar esta estratégia.
CBOE S & amp; P 500 Índice PutWrite (PUT)
Ao contrário das estratégias acima mencionadas, esta estratégia não ocupa uma posição no S & amp; P 500. Em vez disso, essa estratégia é longa a S & amp; P 500 escrevendo um PUT no P & S no mês S e P 500 ao segurar uma posição de caixa colateralizada investida em letras do Tesouro. Esta estratégia mostrou o maior retorno de qualquer estratégia mencionada neste artigo, enquanto produz o menor desvio padrão, portanto, sua Ratio Sharpe também é a mais alta.
Geralmente, há uma compensação entre risco e retorno. Como resultado, a estratégia de colocação diminui a tendência, pois possui o maior retorno e o menor desvio padrão. O artigo de Ennis Knupp, "Avaliando as Características de Desempenho do CBOE S & P 500 PutWrite Index", explica que a origem desse excesso de retorno decorre de duas características de investimento:
Uma desconexão entre a volatilidade implícita das opções de venda e a volatilidade realizada do subjacente. Ennis Knupp descobriu que a volatilidade de 20 dias foi consistentemente menor do que o índice VIX (que mede a volatilidade mensal implícita das opções negociadas no S & amp; P 500) de 1990 a 2008. Capturando uma maior deterioração do tempo vendendo 1 mês vs. Opções de venda de 3 meses. Por exemplo, Ennis Knupp estima que uma opção de 3 meses tem metade do tempo premium de uma opção de 1 ano, que é quatro vezes maior que o de 3 meses.
A razão econômica para o desequilíbrio estrutural entre a volatilidade implícita (VIX) ea volatilidade realizada é que a demanda por opções de venda para o seguro de portfólio supera o número de vendedores que existem no mercado, aumentando o preço e a volatilidade implícita das opções de colocação no S & amp; P 500.
Embora não encontrei atualmente nenhum ETF que reproduza esta estratégia, esta é certamente uma estratégia que vale a pena executar em uma conta marginal. Os investidores também devem estar cientes dos riscos dessa estratégia. Embora essas opções de venda estejam garantidas com uma posição de caixa subjacente, as opções de colocação de escritores de investidores podem perceber perdas extremas se o S & amp; P 500 sofrer declínios significativos. Além disso, a estratégia deve ser realizada todos os meses, não importa se o mercado está aumentando ou diminuindo. Alguns investidores podem não ter o estômago para vender colocações durante declínios de mercado substanciais, mas este é um ótimo momento para cobrar prémios quando o Índice VIX é realmente alto.
A matriz a seguir mostra o retorno anual médio histórico de cada estratégia traçado em relação à sua Razão Sharpe. Note, PUT e BXY são as duas estratégias que simultaneamente produzem altos retornos e altos índices de Sharpe.
Resumo das Estratégias.
Conforme mostrado na tabela abaixo, as duas estratégias de opções superando o S & amp; P 500 e as estratégias que estou considerando implementar no futuro próximo são as estratégias CBOE S & amp; P 500 2% OTM BuyWrite e CBOE S & amp; P 500 PutWrite.
Fontes de dados: performances históricas tiradas do CBOE Micro Site.
Disclaimer: consulte o seu consultor financeiro antes de tomar decisões de investimento. Dependendo de suas circunstâncias e tolerância ao risco, as estratégias neste artigo podem não ser adequadas para todos os investidores.
Divulgação: Não tenho cargos em nenhum estoque mencionado e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas.
Divulgação adicional: estou considerando implementar algumas das estratégias neste artigo no próximo mês.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

Estratégias de opção conservadora aumentam lucros.
Comércio com menos risco.
Em um artigo de pesquisa de 2018, Hemler e Miller declararam:
Usando dados de janeiro de 2003 até agosto de 2018. os resultados sugerem que as estratégias baseadas em opções podem ser úteis para melhorar as características de risco-retorno de um portfólio de longo prazo. & # 34;
Embora este documento tenha abordado estratégias de opções mais específicas do que outros estudos, os resultados são muito semelhantes: estratégias de opções básicas realizam duas coisas úteis para investidores conservadores.
Primeiro, os retornos são modestamente aprimorados. Por favor, note a palavra & # 34; modestamente. & # 34; Não estou dizendo que usar as opções irá torná-lo rico. Mas, a longo prazo, você pode antecipar estar mais adiante ao usar algumas estratégias de opções como parte de seu plano de investimento geral. Em segundo lugar, o valor do seu portfólio sofre mudanças menores (ou seja, menores e baixos).
Ignorando o exercício precoce por simplicidade, achamos que a combinação coberta e as estratégias de chamadas cobertas geralmente superam a estratégia de estoque longo, o que, por sua vez, geralmente supera as estratégias de colar e colocação de proteção, independentemente da medida de desempenho considerada. & # 34;
Escrever chamadas cobertas geralmente supera a estratégia de compra e retenção (ações). Escrever combinações cobertas (ou seja, possuir 100 partes de estoque e escrever uma chamada OTM e uma OTM colocada) supera a estratégia de compra e retenção simples.
No entanto, possuir estoque produz melhores resultados do que estratégias ultra-conservadoras.
Isso é compreensível porque o principal objetivo para investidores muito conservadores é a preservação do capital, com a capacidade de obter um retorno positivo de importância secundária.
A estratégia de coleira garante que as perdas do investidor são limitadas, independentemente de quão longe o preço da ação pode cair. No entanto, o investidor de colar sempre ganha menos do que o estrategista de comprar e manter a longo prazo. Em outras palavras, o seguro custa dinheiro.
A estratégia de colocação de proteção envolve possuir 100 partes e uma opção de venda. A colocação geralmente tem um preço de exercício fora do dinheiro. Isso é semelhante à estratégia do colete, mas não envolve a venda de uma opção de compra fora do dinheiro. O investidor que adota esta estratégia paga um preço rígido pela proteção de portfólio, mas é capaz de participar plenamente de todos os comícios.
Posições Equivalentes.
Como algumas posições de opções são equivalentes a outras, não é necessário adotar os métodos mencionados acima para obter os mesmos resultados financeiros. Por exemplo:
Você pode vender dinheiro garantido (ou seja, se atribuído um aviso de exercícios, você tem dinheiro suficiente na sua conta para comprar ações) opções de compra nua ao invés de escrever chamadas cobertas. No entanto, observe que o preço de caducidade e de vencimento da colocação e o preço de vencimento e de exercício da chamada devem ser idênticos para que os resultados sejam equivalentes. Você pode vender duas opções de colocação ao invés de escrever combinações cobertas. Uma das posições está no dinheiro e a outra está fora do dinheiro. Em outras palavras, venda uma colocada com o mesmo preço de ação que a parte de chamada da combinação; também vendem a mesma colocação que você teria vendido na combinação coberta.
Em vez de possuir uma posição de coleira, você pode vender um spread com os mesmos preços de rodada e expiração como o colarinho. Tradução: compre a mesma opção de venda, mas em vez de comprar ações e vender uma chamada, venda uma venda com a mesma greve e expiração como a chamada. A estratégia de colocar proteção é a mesma que possuir chamadas em vez de estoque. A greve e a expiração da compra adquirida são as mesmas que a colocada que você teria comprado para proteção.
É importante reconhecer uma característica da estratégia de opções escolhida:

No comments:

Post a Comment