Friday 30 March 2018

Opções de ações que coletam


Unidade de estoque restrito - RSU.


O que é uma "Unidade de estoque restrita - RSU"


As unidades de estoque restrito (UREs) são emitidas para um empregado através de um plano de aquisição e cronograma de distribuição após atingir os marcos de desempenho exigidos ou ao permanecer com o empregador por um determinado período de tempo. As RSUs dão um interesse dos empregados no estoque da empresa, mas não têm valor tangível até a aquisição de direitos adquiridos estar completa. As unidades restritas de ações são atribuídas a um valor de mercado justo quando elas se entregam. Após a aquisição, eles são considerados rendimentos, e uma parcela das ações é retida para pagar impostos sobre o rendimento. O empregado recebe as ações remanescentes e pode vendê-las a seu critério.


BREAKING DOWN 'Unidade de estoque restrito - RSU'


Por exemplo, suponha que a Madeline receba uma oferta de emprego. Como a empresa acha que o conjunto de habilidades da Madeline é valioso e espera que ela continue a ser um empregado de longo prazo, ele oferece 1.000 RSU como parte de sua compensação, além de um salário e benefícios. O estoque da empresa vale US $ 10 por ação, tornando as RSUs potencialmente em valor de US $ 10.000 adicionais. Para dar a Madeline um incentivo para ficar com a empresa e receber as 1.000 ações, ele coloca as UREs em um cronograma de vencimento de cinco anos. Após um ano de emprego, a Madeline recebe 200 ações; depois de dois anos, ela recebe mais 200, e assim por diante, até adquirir as 1.000 ações no final do período de aquisição. Dependendo de como o estoque da empresa é executado, a Madeline pode receber mais ou menos de US $ 10.000.


Vantagens de unidades de ações restritas.


As RSU dão a um empregado um incentivo para ficar com uma empresa a longo prazo e ajudá-lo a funcionar bem para que suas ações aumentem de valor. Se um funcionário decidir manter suas ações até que elas recebam a alocação plena e as ações da empresa aumentam, elas recebem o ganho de capital, menos o valor das ações mantidas para imposto de renda e o valor devido em impostos sobre ganhos de capital. Os custos de administração são mínimos para os empregadores, pois não existem ações reais para rastrear e gravar. As RSU também permitem que uma empresa adie a emissão de ações até o encerramento do prazo de aquisição, o que ajuda a atrasar a diluição de suas ações.


Limitações de unidades de estoque restrito.


As RSUs não fornecem dividendos, uma vez que as ações reais não são alocadas, no entanto, um empregador pode pagar equivalentes de dividendos que podem ser transferidos para uma conta de garantia para ajudar a compensar os impostos retidos na fonte ou reinvestidos através da compra de ações adicionais. As URE não são elegíveis para a Seção 83 (b) eleição do Código da Receita Federal (IRS), que permite que um empregado pague o imposto antes da aquisição, já que o IRS não considera propriedade tangível. As URE não possuem direitos de voto até que as ações reais sejam emitidas para um empregado na aquisição. Se um funcionário deixar antes da conclusão de seu horário de aquisição, eles perdem as ações restantes para a empresa. Por exemplo, se o horário de aquisição de John é composto de 5000 RSUs ao longo de dois anos e ele renuncia após 12 meses, ele perde 2.500 RSUs.


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Compreendendo as opções de ações do seu empregado.


Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.


Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.


Fundamentos da opção de estoque de empregado.


Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.


Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.


Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.


Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:


Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.


Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.


Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.


Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.


O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.


Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:


Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.


Tipos de opções de ações do empregado.


Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:


NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.


Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.


Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.


Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.


Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.


Você deve manter o estoque?


Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.


Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.


Graded Vesting.


DEFINIÇÃO de 'Vencimento Graduado'


O processo pelo qual os funcionários ganham uma certa porcentagem de direitos irrevogáveis ​​sobre as contribuições do empregador feitas para a conta do plano de aposentadoria do empregado todos os anos até que o empregado esteja totalmente investido. Com o rendimento graduado, um empregado ficará investido em pelo menos 20% de seus benefícios acumulados após um período inicial de serviço, com um adicional de 20% em cada ano seguinte até a aquisição total. O período inicial de serviço pode variar de acordo com a forma como o empregador determina o montante das contribuições.


BREAKING Down 'Graded Vesting'


Por exemplo, se a contribuição de um empregador for baseada em uma porcentagem fixa da contribuição do empregado, o período inicial de serviço pode ser de dois anos. Após dois anos, o empregado seria investido 20%, após três anos, 40%, com o empregado tornando-se totalmente adquirido após seis anos. A habilidade de graduação difere da aquisição de penhascos, onde os funcionários se tornam imediatamente detidos a 100% após um período inicial de serviço.


Os empregadores devem seguir certas leis federais que determinam os períodos de aquisição mais longos permitidos; no entanto, eles são capazes de escolher períodos mais curtos. Além disso, se um plano é encerrado, todos os participantes se tornam totalmente investidos imediatamente.


Vesting.


O que é 'Vesting'


Vesting é o processo pelo qual um empregado acumula direitos não-efetivos sobre os incentivos de ações fornecidos pelo empregador ou as contribuições do empregador feitas para a conta do plano de aposentadoria qualificado ou plano de pensão do empregado. A Vesting dá um direito de empregado aos ativos fornecidos pelo empregador ao longo do tempo, o que dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e permanecer com a empresa. A agenda de aquisição criada pela empresa determina quando o empregado adquire a propriedade total do bem. Geralmente, os direitos não-vencidos se acumulam com base em quanto tempo o trabalhador trabalhou lá.


BREAKING Down 'Vesting'


Os requisitos exatos para aquisição são especificados no documento do plano, que também contém os regulamentos aplicáveis. Por exemplo, um funcionário pode receber 100 unidades de estoque restritas como parte de um bônus anual. Para atrair esse empregado avaliado para permanecer com a empresa nos próximos cinco anos, as ações de acordo com o seguinte cronograma: 25 unidades no segundo ano após o bônus, 25 unidades no terceiro ano, 25 unidades no ano quatro e 25 unidades no cinco anos. Se o empregado deixar a empresa após o terceiro ano, apenas 50 unidades serão investidas enquanto os outros 50 forem perdidos.


Para alguns benefícios, a aquisição é imediata. Os empregados são sempre 100% investidos em suas contribuições salarial-diferimento para seus planos de aposentadoria, bem como as contribuições SEP e SIMPLE empregador. As contribuições do empregador para o plano 401 (k) de um empregado podem ser adquiridas imediatamente. Ou, eles podem se vestir depois de vários anos, usando um cronograma de aquisição de penhascos, o que dá ao empregado a propriedade de 100% das contribuições do empregador após um certo número de anos, ou usando um cronograma de vencimento graduado, o que confere ao empregado a propriedade de uma porcentagem de a contribuição do empregador a cada ano. Os planos de previdência tradicionais podem ter um cronograma de vencimento de cinco anos ou um cronograma de vencimento graduado de três a sete anos.


Só porque você está totalmente investido nas contribuições do seu empregador para o seu plano não significa que você pode retirar esse dinheiro sempre que quiser. Você ainda está sujeito às regras do plano, que geralmente exigem que você atinja a idade da aposentadoria antes de fazer retiradas sem penalidades.

No comments:

Post a Comment