Tuesday 13 March 2018

Opções de trabalho da escola de comércio


Tudo sobre ser um mecânico de elevadores.


Salário, treinamento, habilidades e deveres de trabalho.


Mecânica do elevador instala, mantém ou repara elevadores, escadas rolantes e passagens móveis. Cada tipo de trabalho - instalação, manutenção e reparo - requer um conjunto de habilidades diferente e, portanto, aqueles que trabalham nesta ocupação geralmente se especializam em uma área. Os mecânicos de elevador também podem ser chamados de instaladores de elevadores, reparadores ou construtores.


Fatos rápidos.


Em 2018, a mecânica do elevador ganhou um salário médio anual de US $ 80.870.


21.000 pessoas trabalharam neste campo em 2018. Os empregos são geralmente em tempo integral. Aqueles que querem trabalhar neste campo podem esperar uma alta demanda por trabalhadores, mas a concorrência também será intensa. O Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA prevê que as perspectivas de emprego serão boas, com emprego que crescerá muito mais rápido que a média de todas as ocupações até 2024. No entanto, muitas pessoas vão se candidatar para os empregos disponíveis.


O que faz um mecânico de elevador?


Estes são alguns deveres de trabalho típicos tirados de anúncios on-line para posições de mecânico de elevador encontrados em De fato:


& # 34; Examinar, manter e reparar elevadores, bem como outros tipos de transporte & # 34; & # 34; Determine a necessidade e a realização de revisão geral ou substituição de equipamentos defeituosos & # 34; & # 34; Realizar manutenção adequada de tempo e contabilidade de materiais e despesas para projetos atribuídos & # 34; & # 34; Leia e interprete os planos & # 34; & # 34; Siga os procedimentos de manutenção e serviço adequados & # 34; & # 34; Conheça e ajude com inspeções municipais de terceiros e # 34;


A desvantagem de trabalhar nesta profissão.


A mecânica do elevador pode ter que ser "chamada" e # 34; para responder a emergências e fazer reparos durante a noite e nos fins de semana e feriados. Eles passam o tempo em lugares apertados. Este trabalho pode ser perigoso. As lesões causadas por quedas, queimaduras e puxões musculares são uma forte possibilidade.


Como se tornar um mecânico de elevador.


Para se preparar para trabalhar nesta profissão, você completará um aprendizado de quatro anos que consiste em 144 horas de instrução técnica e 2.000 horas de treinamento pago no local de trabalho. Você aprenderá teoria elétrica e eletrônica, matemática, física, segurança e como ler planos.


Aprendizagens, que geralmente são patrocinadas por sindicatos e contratados, estão abertas a graduados do ensino médio ou aqueles que obtiveram diplomas de equivalência. Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos e poderem fazer o trabalho fisicamente. Antes que um programa o admita, você terá que passar um teste de matemática, leitura e aptidão mecânica. Tomar aulas de matemática, compras e mecânica no ensino médio ajudará você a se preparar.


A mecânica do elevador deve ter uma licença para trabalhar em alguns estados. Para descobrir se o seu estado exige um, consulte a Ferramenta de ocupação licenciada da CareerOneStop (Dica: digitar apenas a palavra & # 34; elevador & # 34; na caixa de pesquisa abrirá todos os títulos de trabalho relevantes).


Embora não seja necessário, algumas pessoas que trabalham neste campo escolhem tornar-se certificadas. A certificação voluntária, disponível de associações comerciais como a Associação Nacional de Contratantes de Elevador, pode tornar um candidato a emprego mais atraente para um empregador, pois demonstra que cumpriu certos padrões.


Que habilidades suaves você precisará?


Além de seu treinamento, e uma licença e certificação, se necessário, você também precisará de certas habilidades suaves. Estes são atributos pessoais que lhe permitirão ter sucesso em seu trabalho.


Força física e resistência: Como mecânico de elevador, você deve poder levantar equipamentos pesados ​​e fazer um trabalho extenuante por longos períodos de tempo. Detalhado orientado: esta habilidade permitirá que você acompanhe os horários de manutenção. Solução de problemas: você terá que determinar as causas dos problemas. Pensamento crítico: antes de corrigir alguns problemas, você terá que identificar e comparar soluções alternativas.


Top 10 de Empregos para Graduados da Escola de Comércio.


Nem todo mundo quer (ou pode pagar) dedicar quatro anos de sua vida ao ensino pós-secundário. No entanto, se você quiser viver de maneira decente, a educação é fundamental. Muito poucos empregos que exigem apenas um diploma do ensino médio ganham mais de US $ 35.000 por ano - e muitas dessas ocupações estão em declínio.


A boa notícia é que a educação nem sempre tem que vir na forma de um diploma de bacharel. Muitos empregos altamente remunerados e de rápido crescimento são acessíveis aos trabalhadores com um diploma de associado, pós-secundário ou estágio. Investir na escola de comércio pode ser a melhor jogada possível para sua carreira.


Estes são os empregos da escola de comércio mais bem pagos com uma sólida perspectiva ocupacional.


1. Instalador / reparador de elevador.


Os mecânicos de elevador, instaladores e reparadores têm uma ótima perspectiva ocupacional e um alto potencial de ganho. O trabalho inclui a instalação, reparação e manutenção de elevadores, portas de elevador, cabos e sistemas de controle, escadas rolantes, passagens móveis e elevadores.


Se você é legal sob pressão e bom com suas mãos (e ferramentas elétricas), essa pode ser a carreira perfeita para você.


Continue para 2 de 11 abaixo.


2. Terapeuta de radiação.


Se você quer ajudar as pessoas e ganhar um bom dinheiro fazendo isso, você não pode fazer melhor do que um emprego como terapeuta de radiação. Trabalhando com oncologistas em ambientes hospitalares, esses trabalhadores ajudam a administrar radiação para tratamento de câncer. Os radioterapêuticos requerem licenciamento, além de um grau de associado.


Educação típica necessária: grau de associado.


Desagregação do gênero: 63% do sexo feminino / 37% do sexo masculino.


Continue para 3 de 11 abaixo.


3. Técnico em Geologia e Petróleo.


Se você não se importar em deixar suas mãos sujas e não tem medo de matemática, esse trabalho pode ser um bom ajuste para você. Você estará instalando e mantendo equipamentos, coletando e testando amostras, gravando dados e compilando relatórios.


Enquanto alguns empregadores preferem candidatos com um diploma de bacharel, muitas vezes você pode começar neste campo com um diploma de dois anos.


Educação típica necessária: grau de associado.


Desagregação de gênero: 27 por cento Feminino / 73 por cento Masculino.


4. Desenvolvedor Web.


Se você quer construir uma carreira como desenvolvedor web, você provavelmente terá que ir para um diploma de bacharel eventualmente. Mas alguns empregadores aceitarão anos de experiência profissional e um diploma de associado. Se você gosta de escrever, testar e depurar software, você vai adorar esse trabalho.


Educação típica necessária: grau de associado.


Desagregação do gênero: 19 por cento do sexo feminino / 81 por cento do sexo masculino.


Continue para 5 de 11 abaixo.


Inscreva-se para o relatório Doyle e obtenha conselhos de caça ao trabalho peritos diretamente na sua caixa de entrada, com dicas sobre como escrever um excelente currículo e dar uma entrevista!


5. Higienista dental.


O trabalho inclui a limpeza dos dentes, a remoção da placa, a tomada de raios-x, a verificação da doença bucal e a educação dos pacientes em higiene bucal. Os higienistas dentários classificam-se rotineiramente entre os trabalhadores mais satisfeitos.


Uma paixão pela higiene bucal, bem como um impulso para educar os pacientes irá percorrer um longo caminho nesta carreira.


Educação típica necessária: grau de associado.


Desagregação do gênero: 97 por cento do sexo feminino / 3 por cento do sexo masculino.


6. Sonographer médico de diagnóstico.


Os analgésicos administram ecografias, além de preparar os pacientes para procedimentos, e revisar e processar imagens para interpretação por um médico. As responsabilidades do trabalho também incluem a preparação, manutenção e operação de equipamentos de imagem. Eles muitas vezes relatam altos níveis de satisfação no trabalho.


Educação típica necessária: grau de associado.


Desagregação do gênero: 97 por cento do sexo feminino / 3 por cento do sexo masculino.


Continue para 7 de 11 abaixo.


7. Terapeuta respiratório.


Muitos terapeutas respiratórios têm graus de bacharel, mas um associado pode fornecer entrada no campo. Pessoas com este trabalho trabalham com crianças e adultos com problemas respiratórios realizando testes de diagnóstico, consultando com pessoal médico e realizando tratamentos.


Educação típica necessária: grau de associado.


Compartilhamento de gênero: 64 por cento Feminino / 36 por cento Masculino.


8. Eletricista.


Os eletricistas têm estágios bastante longos - até quatro anos! - e exigem licenciamento para fazer seu trabalho. No entanto, esse treinamento vem com um cheque de pagamento, por mais pequeno que seja, tornando-se uma opção financeira melhor para muitos do que a quantidade equivalente de tempo em um programa de graduação.


Neste trabalho, você estará lendo planos, instalando, mantendo e reparando fiação, controles e componentes elétricos, e usando dispositivos de teste para problemas elétricos locais.


Educação Típica Necessária: Diploma do Ensino Médio e Aprendizagem.


Desagregação do gênero: 1 por cento do sexo feminino / 99 por cento do sexo masculino.


Continue para 9 de 11 abaixo.


Se você quiser trabalhar como encanador, você precisará atenção aos detalhes e uma certa quantidade de força física - como qualquer um que já lutou com um projeto de encanamento, como um amador pode atestar.


Os requisitos de licenciamento de encanamento variam de estado para estado, mas você pode esperar para precisar de algum tipo de licenciamento, bem como de experiência em aprendizado.


Educação Típica Necessária: Diploma do Ensino Médio e Aprendizagem.


Desagregação do gênero: 1 por cento do sexo feminino / 99 por cento do sexo masculino.


10. Técnico de HVAC.


Os técnicos de HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado) trabalham em unidades de aquecimento, refrigeração e ventilação, instalando e mantendo equipamentos. Este trabalho normalmente requer dois anos de educação após o ensino médio, muitas vezes incluindo treinamento no local de trabalho sob a forma de um aprendizado.


Educação Típica Necessária: Prêmio de Não-Graduação Pós-escolar.


Desagregação do gênero: 1 por cento do sexo feminino / 99 por cento do sexo masculino.


Continue para 11 de 11 abaixo.


Mais opções de carreira para considerar.


Os trabalhos listados acima são aqueles que pagam o máximo e têm as maiores taxas projetadas de novas aberturas, mas não são as únicas opções a considerar se você começar sua carreira ou pensar em uma mudança.


Quando você está explorando opções de carreira, é importante escolher escolhas que sejam as melhores para suas habilidades e interesses.


Top 10 Jobs para pessoas que odeiam trabalhar em um escritório.


Trabalhar em um escritório não é para todos. Talvez o recado de nove a cinco se torne baixo, ou talvez a política de escritório não seja sua coisa. Seja qual for o motivo, não há necessidade de se resignar a gastar toda a sua vida profissional, sentindo que está escrevendo com sua mão não dominante.


Há uma abundância de empregos não-escritórios lá fora, que desempenham os pontos fortes do trabalhador que preferem fazer telecomução, trabalhar fora ou passar seus dias úteis na estrada.


Algo aqui é obrigado a ser ideal para você.


Top 10 Jobs para pessoas que odeiam trabalhar em um escritório.


1. Médico de Telemedicina.


À medida que os prestadores de cuidados de saúde procuram reduzir os custos, e os pacientes costumam fazer tudo a partir do conforto de sua própria casa, a telemedicina provavelmente experimentará um boom. Para os médicos que precisam de uma pausa de deslocamento para o escritório ou o hospital - ou que vivem em lugares como o Alasca, onde o referido trajeto pode envolver pequenas aeronaves - a telemedicina é promissora.


Média de salário anual (para médicos, prática geral): $ 135,936 (Nota: os ganhos para médicos de telemedicina variam de empregador e estado. Um fornecedor de telemedicina diz à Medscape que seus médicos ganham até US $ 140 por hora - comparável ao pessoal de tempo integral e em compromisso a tempo parcial.)


Como se tornar um médico de telemedicina: como todos os médicos, os médicos de telemedicina precisam de um diploma de medicina e licenciamento para praticar.


Eles também devem ser agradáveis ​​e confortáveis ​​com tecnologia, em particular, software de videoconferência.


2. Companhia aérea ou piloto comercial.


Embora não seja tão rápido como algumas ocupações nesta lista, o piloto da linha aérea é um trabalho incrível que não exigirá que você passe algum tempo em um ambiente de escritório. Claro, não é para todos - se você não é bom sob pressão, ou capaz ou disposto a colocar o tempo para se tornar um piloto experiente e confiável, este não será o trabalho certo para você.


Como se tornar um piloto da linha aérea: no mínimo, os pilotos comerciais precisam de um diploma de ensino médio e uma licença de piloto comercial. Os pilotos da linha aérea normalmente possuem um grau de bacharel e um certificado ATP da FAA.


3. Instalador / reparador de elevador.


Se você é orientado por detalhes e inclinado mecanicamente, uma carreira como instalador / reparador de elevadores pode ser o ajuste certo. As pessoas neste trabalho passam seus dias reparando elevadores, andando calçadas e escadas rolantes.


Como se tornar um instalador / reparador de elevador: este trabalho requer um diploma de ensino médio e um aprendizado, com aulas de ensino médio em desenho de matemática e mecânica que são úteis para estudantes que querem competir por slots em programas de aprendizado. Trinta e cinco estados também exigem que os trabalhadores sejam licenciados.


4. Gerenciador de casos de enfermeiras.


Enfermeiras registradas que desejam trabalhar em casa podem facilmente encontrar emprego trabalhando como gerentes de enfermagem para hospitais, prestadores de cuidados de saúde ou companhias de seguros. Os gerentes de enfermagem de casos ajudam a determinar planos de tratamento adequados para os pacientes.


Como se tornar um gerente de caso de enfermeira: é necessária experiência clínica para este papel, bem como um diploma de associado ou bacharel em enfermagem. Os gerentes de enfermagem também devem estar à vontade com a tecnologia.


5. Desenvolvedor Web.


Um em cada sete desenvolvedores web são trabalhadores por conta própria, de acordo com os dados mais recentes do Bureau of Labor Statistics, o que significa que um em cada sete desenvolvedores web pode ignorar toda a experiência do escritório e trabalhar em casa. Muitos empregadores também permitem que seus funcionários de desenvolvedores da web façam a telecomutação em tempo integral ou parcial. Esta carreira é uma boa opção para pessoas criativas, orientadas a detalhes e experientes em tecnologia.


Como se tornar um desenvolvedor web: o ensino típico de nível de entrada é um grau de associado, embora alguns empregadores possam preferir um bacharelado.


6. Técnico de Turbina Eólica.


Se você não se importa com alturas de até 260 pés acima do solo e quer estar na vanguarda do movimento de energia verde, este trabalho pode ser perfeito para você. Em vez de passar seus dias escorrendo sob luzes fluorescentes, você irá reparar e instalar turbinas eólicas ao ar livre.


Como se tornar um técnico de Turbinas Eólicas: A educação típica de nível de entrada para este papel é alguma faculdade, sem grau, pelo Bureau of Labor Statistics. A maioria freqüenta uma escola técnica e recebe treinamentos no local de trabalho de seus empregadores.


7. EMT / Paramédico.


Se você quer uma carreira na qual você realmente faz a diferença na vida das pessoas, EMT ou paramédico pode ser para você. As pessoas nesses empregos respondem a emergências médicas, oferecendo cuidados salva-vidas. Uma cabeça fraca sob pressão é uma obrigação nesses trabalhos.


Como se tornar um EMT / paramédico: EMTs e paramédicos devem ser licenciados e participar de um programa de treinamento de pós-secundário.


8. Instalador / Reparador de linha.


Outro trabalho para alguém que não tem medo de alturas, instaladores / oficinas de linha mantêm linhas de energia e telecomunicações. Eles são as pessoas que você vê subindo postes telefônicos quando os fios estão desligados ou o serviço se expande.


Como se tornar um instalador / reparador de linha: a maioria das pessoas neste trabalho recebe treinamento de longo prazo no local de trabalho e muitos participam de programas de aprendizado.


9. Especialista em suporte informático.


Se você é uma pessoa experiente em computador e um bom comunicador, o especialista em suporte informático é um ótimo trabalho de casa. Embora nem todos os empregadores permitam o teletrabalho, esse papel é tão dependente da tecnologia, não há necessidade de as empresas gastarem dinheiro em imóveis.


Como se tornar um especialista em suporte informático: alguns empregadores preferem um diploma de bacharel, mas a qualificação mais importante para este trabalho é simplesmente saber o que você está fazendo. As aulas de um associado ou mesmo algumas adicionais, além de um diploma do ensino médio, podem ser suficientes.


10. Representante do Serviço ao Cliente.


Provavelmente o trabalho retratado primeiro quando as pessoas dizem "trabalho de casa-trabalho", o representante do serviço ao cliente tem muito para recomendá-lo. Não requer muita educação e treinamento, e como mencionado, muitas vezes permite o teletrabalho. Ao lidar com o público pode ser um pouco de moagem no longo prazo, esse papel poderia ser o show perfeito a curto prazo para a pessoa certa.


Como se tornar um representante do serviço ao cliente: Treinamento no local de trabalho e um diploma do ensino médio, você iniciará esse papel.


27 Empregos mais pagos que você pode treinar em 2 anos ou menos.


Aqui está uma pergunta comum: é possível conseguir um emprego que pague bem sem gastar quatro ou mais anos em uma faculdade ou universidade tradicional?


A resposta é sim. Absolutamente. Na verdade, muitas pessoas optam por ignorar esse caminho mais longo e acabam com alguns dos empregos mais bem pagos da América. Sem um diploma como um bacharel, eles ainda são capazes de vencer muitos graduados universitários de quatro anos.


Então o que é preciso? É preciso uma visão mais ampla das suas opções educacionais, bem como o entusiasmo para aprender quais tipos de habilidades são realmente necessárias no mercado. É para isso que este artigo é. Deixe-se ser sua introdução a um mundo de carreiras de alta remuneração e com pouca escolaridade necessária e que você talvez não tenha considerado antes. As oportunidades para aqueles com apenas dois anos ou menos de escola de comércio ou formação profissional podem ser surpreendentes.


O problema com muitos graus convencionais.


Muitos graus tradicionais de quatro anos não são todos os quais estão rachados. Por exemplo, em média, as pessoas que frequentam faculdades convencionais e se formam com graus de bacharel em majores como as humanidades passam a ter alguns dos ganhos mais baixos de todos os seus pares. *


E você sabia que quase 75 por cento das pessoas com um bacharel tradicional em ciência, tecnologia, engenharia ou matemática (STEM) nem sequer empregam nos campos que estudaram? * Essa é a realidade. Os especialistas em ciências, em particular, muitas vezes têm dificuldade em encontrar trabalho em seus campos. Em muitos casos, o sucesso nessas áreas exige passar mais tempo na escola para ganhar graus de mestrado ou doutorado.


O resultado é que muitos graduados da faculdade que escolhem a rota convencional terminam subempregados em empregos como varejo ou serviço de alimentação. Aqueles que são importantes na ciência ou nas artes liberais são especialmente vulneráveis, a menos que eles vão para a pós-graduação para aumentar suas oportunidades. Em 2018, o salário médio anual de um vendedor de varejo nos EUA era de apenas US $ 22.680. Para caixas, era ainda menor: US $ 20.180. **


Claramente, se a faculdade tradicional vale a pena o tempo e o investimento muitas vezes depende da maioria que você escolher.


A Oportunidade para estudantes que pensam de forma mais ampla.


Em contraste com a maioria das instituições tradicionais de quatro anos, as escolas profissionais e técnicas se especializam em colocar os alunos em um caminho mais definido para o sucesso no mercado de trabalho. E eles oferecem a chance de ganhar graus ou diplomas rápidos e completar programas de certificação rápida. Na verdade, muitos dos empregos de nível de entrada mais bem pagos podem ser alcançados com apenas dois anos ou menos de educação profissional focada.


Esse é o valor real da educação profissional curta. Trata-se de obter novas oportunidades e retorno positivo de investimento (ROI), que é o montante extra que você pode ganhar na sua vida como formador, depois de subtrair o custo da escolaridade e o valor que um não-diplomado típico ganharia.


O ROI de se formar em uma faculdade ou escola de comércio profissional é muitas vezes muito bom, já que você está sendo ensinado habilidades comercializáveis ​​e habilidades técnicas que os empregadores precisam em vez de apenas a teoria. Além disso, seu tempo é valioso. Por que gastar tempo extra na escola quando você pode se formar e começar a ganhar dinheiro em uma boa carreira mais cedo?


High-Paying, Fast-Growing Careers que exigem pouca escolaridade.


Os seguintes exemplos de carreira não exigem muito ensino pós-secundário. Em muitos casos, tudo o que você precisa é um diploma simples de dois anos. E para alguns deles, um diploma ou certificado é suficiente para você começar, o que muitas vezes pode ser obtido em questão de meses.


O salário nacional e os dados de crescimento do emprego são retirados do Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA. O emprego em cada uma das 15 carreiras abaixo deverá aumentar a uma taxa acima da média de sete por cento para todas as ocupações entre 2018 e 2024. *** Os salários são baseados em estimativas de maio de 2018. Tenha em mente que o que você pode ganhar pode variar dependendo de qual parte do país você trabalha e quanto experiência você tem.


1. Higienista dental.


Limpando os dentes, inspecionando bocas para sinais de doença e educando os pacientes sobre cuidados bucais adequados são os principais deveres para pessoas com essa carreira.


2. Sonographer médico de diagnóstico.


Esses técnicos de saúde usam tecnologia de ultra-som especial para capturar imagens que ajudam os médicos a diagnosticar e tratar corretamente seus pacientes.


3. Enfermeira registrada.


Com apenas um grau de associado, você pode entrar no mundo de fornecer e coordenar cuidados essenciais para pacientes em locais como hospitais, instalações de enfermagem e outras configurações de saúde.


4. Desenvolvedor Web.


Construir sites atraentes e funcionais requer muita habilidade técnica, mas não necessariamente muita escolaridade, especialmente se você já gosta de se ensinar novos truques.


5. Terapeuta respiratório.


Muitas pessoas precisam de cuidados profissionais para ajudar a respirar de forma eficaz, e é onde esses profissionais de saúde entram. O trabalho pode variar de facilitar o suporte vital ao trabalho em pequenas clínicas para ajudar as pessoas com asma e outras doenças respiratórias.


6. Tecnólogo cardiovascular.


Esses especialistas realizam testes, tomam imagens de ultra-som ou fornecem assistência durante a cirurgia para doenças relacionadas ao coração.


7. Eletricista.


Uma pequena formação profissional e um aprendizado curto geralmente são suficientes para entrar neste comércio que permite que você alvejeie ​​edifícios para energia elétrica e comunicações.


Com uma pequena quantidade de formação formal em escolas de comércio ou de aprendizado, você pode se especializar na instalação e reparação de canos e equipamentos relacionados.


9. Mergulhador comercial.


Este tipo de tradesperson trabalha sob a água em equipamentos de mergulho especiais para ajudar a construir, reparar ou remover grandes estruturas ou equipamentos.


10. Paralegal ou Assistente Jurídico.


Apoiar os advogados cuidando de responsabilidades como pesquisa legal, tarefas administrativas ou elaboração de documentos é o que esses profissionais bem remunerados são treinados.


11. Técnico de HVAC.


Esses comerciantes instalam, mantêm e reparam os sistemas que aquecem e esfriam nossas casas, negócios e outros edifícios.


12. Tecnólogo cirúrgico.


Preparar salas de operação, organizar equipamentos cirúrgicos e auxiliar os cirurgiões durante as operações são alguns dos principais papéis para este tipo de técnico de saúde.


13. Operador de equipamentos pesados.


Este comércio qualificado envolve o controle de maquinaria de construção grande usada para construir estradas ou estruturas principais.


14. Licenciada em Enfermagem Prática ou Profissional.


Nenhum diploma é necessário para entrar neste nível de enfermagem, o que permite trabalhar junto com médicos e outros profissionais de saúde após uma rápida formação profissional.


15. Técnico de laboratório médico.


Pessoas nesta profissão coletam amostras de fluidos e tecidos de pacientes médicos e realizam testes de diagnóstico básicos usando equipamentos de laboratório especiais.


Outros trabalhos de alta remuneração com pouca instrução requerida.


Além das carreiras acima, as seguintes opções também podem pagar bem e espera-se que tenham algum crescimento no emprego. E muitas vezes podem ser iniciados sem um diploma ou com apenas uma pequena quantidade de treinamento formal ou preparação de certificação.


16. Programador de computador.


Embora muitos programadores tenham bacharelado em ciência da computação, muitas outras pessoas bem-sucedidas neste campo podem começar suas carreiras com menos de dois anos de treinamento formal em codificação de software ou desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis.


17. Piloto comercial (não-companhia aérea)


Você não precisa de um diploma universitário para voar cartas ou para ser pago por coisas como fotografia aérea ou missões de combate a incêndio. Mas você precisa de certificação da FAA (Federal Aviation Administration), que pode ser preparado para uma escola de aviação que oferece treinamento de piloto curto.


18. Administrador de sistemas de rede.


Cuidar das necessidades do dia-a-dia dos sistemas de comunicação de dados de uma organização é o que é essa vocação baseada em tecnologia.


19. Artista multimídia ou animador.


Com o sucesso do videogame e outras indústrias de entretenimento como cinema e TV, a necessidade de pessoas com talento artístico e habilidades de animação em computador 2D ou 3D está sempre presente.


20. Técnico em Engenharia Elétrica ou Eletrônica.


Ajudar os engenheiros a desenvolver e testar equipamentos e dispositivos relacionados a coisas como computadores, monitoramento de saúde, comunicação ou navegação é o que esse tipo de especialista faz.


21. Polícia.


Embora os requisitos variem de agência para agência, em muitos casos, você pode se tornar um candidato atraente para o treinamento da academia de polícia ao estar em boa forma física e ter um pouco de escolaridade em justiça criminal.


22. Mecânico de aeronaves.


O comércio emocionante de reparar e manter aviões ou helicópteros pode ser aprendido obtendo um treinamento curto aprovado pela FAA de uma escola de aviação.


23. Técnico em Engenharia Mecânica.


Com um grau de licenciamento rápido neste campo, você pode começar a auxiliar engenheiros mecânicos com o desenvolvimento, teste e fabricação de coisas como máquinas industriais, motores e ferramentas com peças móveis.


24. Architectural Drafter.


Usando programas de design e elaboração (CADD) assistidos por computador, esses profissionais transformam as idéias dos arquitetos em planos e planos que podem ser usados ​​para a construção real de edifícios.


25. Técnico de engenharia civil.


Projetos de infra-estrutura como pontes e rodovias têm seus começos no estágio de planejamento e planejamento, o que esses profissionais ajudam.


26. Designer gráfico.


Comunicação visual de idéias através de gráficos e ilustrações que informam as pessoas e capturam a atenção deles é o que esta ocupação se trata. Além disso, o avanço na carreira neste campo pode ser muito gratificante, já que os diretores de arte, dependendo de sua experiência e indústrias particulares, podem fazer mais de $ 166.400 em alguns locais.


27. Mecânico Diesel.


Neste comércio automotivo, o foco é a inspeção, reparação ou revisão de veículos de grande porte com motores diesel, como caminhões, ônibus e máquinas rolantes usadas em mineração ou construção.


10 melhores empregos sem um diploma universitário de quatro anos.


CareerCast compilou uma lista dos melhores empregos onde não é necessário um diploma universitário de quatro anos. As carreiras nesta lista são variadas - de um higienista dental para um desenvolvedor web, um eletricista para um assistente administrativo - por isso existe um potencial para todas as habilidades e tipos de personalidade.


Alguns dos empregos podem exigir o grau, a certificação ou o treinamento de um associado, mas são empregos que pagam um salário decente e têm um bom potencial de ganho. Com outros, você pode conseguir treinamento no local de trabalho ou mesmo ser autodidata.


Explore esses trabalhos líderes e considere-os enquanto você investiga suas opções de carreira. Existem excelentes opções disponíveis para todos e você não precisa necessariamente começar por seguir a rota da faculdade tradicional.


Os assistentes administrativos fornecem suporte administrativo que inclui a realização de pesquisas, a elaboração de relatórios e o tratamento de pedidos de informações. Eles também podem organizar chamadas em conferência, webinars, reuniões e eventos para a empresa.


Os assistentes administrativos podem prestar apoio a apenas uma pessoa em um escritório. Mais freqüentemente, eles apóiam todo um departamento ou equipe dentro de uma empresa.


É geralmente necessário um ensino médio ou equivalente para esta posição. Indivíduos com habilidades fortes de comunicação e habilidades organizacionais são os mais adequados para o papel.


Salário médio: $ 37,230 (2018) Perspectiva do trabalho: abaixo da média. O Bureau of Labor Statistics espera um aumento de 3% nos empregos até 2024.


Continue para 2 de 10 abaixo.


Quando você tem aparelhos, eles quebram. Dependendo da estação, é difícil ficar sem ar condicionado ou calor, o que ajuda a colocar os técnicos de reparação nas listas de trabalhos superiores.


Os mecânicos e instaladores de aquecimento, ar condicionado e refrigeração (designados por técnicos HVAC ou HVACR) trabalham em sistemas de aquecimento, ventilação, refrigeração e refrigeração que controlam a qualidade do ar em vários tipos de edifícios.


É freqüente um treinamento escolar ou pós-secundário não superior para técnicos da HVAC. As boas habilidades mecânicas e a capacidade de solucionar problemas e resolver problemas de forma independente seguem um longo caminho neste trabalho.


Salário médio: $ 45,910 (2018) Perspectiva de emprego: acima da média. O Bureau of Labor Statistics espera um aumento de 14% nos empregos até 2024.


Continue para 3 de 10 abaixo.


Os carpinteiros fazem reparos, além de cortar, construir e instalar móveis, estruturas e estruturas. Os carpinteiros podem trabalhar lá fora (por exemplo, construindo uma ponte) ou trabalham no interior (por exemplo, instalando armários ou reparando trilhos de escada). Por causa do equipamento utilizado, como serras e escadas, o trabalho não é perigoso.


Enquanto alguns carpinteiros aprendem no trabalho, muitos recebem um aprendizado formal. As aprendizagens consistem em pelo menos 144 horas de treinamento técnico e 2.000 horas de treinamento no local de trabalho. Depois de anos de experiência, muitos carpinteiros optam por ser independentes e também administrar seus próprios negócios. De qualquer forma, esta é uma boa oportunidade para os auto-iniciantes que gostam de trabalhar com ferramentas.


Com o crescimento da indústria da construção, o Bureau of Labor Statistics antecipa uma grande demanda de carpinteiros.


Salário médio: $ 43,600 (2018) Perspectiva de emprego: Média. O Bureau of Labor Statistics espera um aumento de 6% nos empregos até 2024.


Especialistas em suporte informático (também conhecidos como técnicos de serviços informáticos) ajudam e assessoram pessoas e escritórios com software e equipamentos informáticos. Nessa função, você é responsável por descobrir uma variedade de questões de tecnologia da informação (TI), como por que o Wi-Fi não está funcionando ou porque os e-mails ganham.


Os técnicos de serviços de informática precisam ter um forte know-how técnico, paciência e excelentes habilidades de comunicação. A capacidade de descobrir um problema de forma rápida e eficiente também é bom ter.


O grau de um associado é frequentemente suficiente para esta posição, embora às vezes um diploma do ensino médio seja suficiente com as habilidades certas. Esses empregos podem ter 9 a 5 horas tradicionais, ou exigem trabalho tardio, madrugadores e fins de semana.


Especialista em suporte informático.


Salário médio: $ 52,160 (2018) Perspectiva de emprego: acima da média. O Bureau of Labor Statistics espera um aumento de 12% nos empregos até 2024.


Continue para 5 de 10 abaixo.


Inscreva-se para o relatório Doyle e obtenha conselhos de caça ao trabalho peritos diretamente na sua caixa de entrada, com dicas sobre como escrever um excelente currículo e dar uma entrevista!


Higienistas dentários limpam pacientes & # 39; dentes, examiná-los para doenças bucais e fornecer outros cuidados odontológicos preventivos. Muitas vezes são as primeiras pessoas que os pacientes vêem durante uma visita e ajudam a orientar um dentista ocupado nas necessidades de cada paciente.


Higienistas dentais não precisam de um diploma de faculdade de quatro anos, mas eles normalmente precisam de um diploma de associado em higiene dental. Todo estado exige que os higienistas dentários sejam certificados também.


Dada a natureza do trabalho, os higienistas devem ter fortes habilidades de comunicação e estar dispostos a trabalhar de perto com todos os tipos de pessoas (e dentes). Uma atenção aos detalhes e ao toque atencioso também é importante porque muitos pacientes temem o trabalho dentário.


Salário médio: $ 72,910 (2018) Perspectiva de emprego: acima da média. O Bureau of Labor Statistics espera um aumento de 19% nos empregos até 2024.


De fábricas a escritórios para casas, eletricistas são responsáveis ​​pelo fornecimento de energia ao nosso mundo. Eles instalam e mantêm sistemas de eletricidade, iluminação e comunicação para uma variedade de indústrias e necessidades.


Os eletricistas podem ser empregados em empregos que estão dentro ou fora, ou ambos. Eles também podem ser convidados a cobrir situações de emergência e estar de plantão regularmente.


Além dos programas de treinamento oferecidos nas escolas vocacionais, os eletricistas geralmente têm um aprendizado no local de trabalho. Atenção aos detalhes, uma mão firme e a capacidade de solucionar problemas são boas habilidades para trazer para este trabalho.


Salário médio: $ 52,720 (2018) Perspectiva de emprego: acima da média. O Bureau of Labor Statistics espera um aumento de 14% nos empregos até 2024.


Continue para 7 de 10 abaixo.


A indústria de saúde ainda em expansão significa que registros médicos e técnicos de informações de saúde estão em demanda. Com a mesma perspectiva de crescimento como higienistas dentários, tornar-se um técnico em registros médicos é uma boa opção de trabalho se você estiver interessado no campo da saúde, mas prefere menos trabalho prático e menor interação direta com os pacientes.


Técnicos de registros médicos garantem que os pacientes Os arquivos estão atualizados e codificados com precisão para o faturamento do seguro. Eles gerenciam informações de saúde em computadores e em papel, garantindo sua precisão.


É necessário um diploma de associação ou certificação para esta posição. Fortes habilidades organizacionais e uma extrema atenção aos detalhes são boas qualidades para ter neste campo.


Técnico em Registros Médicos.


Salário médio: $ 38,040 (2018) Perspectiva de emprego: acima da média. O Bureau of Labor Statistics espera um aumento de 15% em empregos a partir de 2024.


Minha mãe era assistente legal por muitos anos. Ela adorava trabalhar no escritório de advocacia e apreciava o trabalho legal e a interação com os clientes. Com experiência sob seu cinto, ela estava lidando com fechamentos imobiliários e uma variedade de outros trabalhos paralegal com pouca supervisão.


Paralegais e assistentes jurídicos fazem uma variedade de trabalho para apoiar os advogados, incluindo a manutenção e organização de arquivos, a realização de pesquisas legais e a redação de documentos.


Um diploma de associado ou um certificado em estudos paralegais normalmente é exigido para candidatos de nível de entrada. Se você tem excelentes habilidades de comunicação, é orientado para detalhes e desfruta de um ambiente de trabalho sempre em mudança e sempre desafiador, uma carreira paralegal pode ser uma boa escolha.


Paralegal e Assistente Legal.


Salário médio: $ 49,500 (2018) Perspectiva de emprego: acima da média. O Bureau of Labor Statistics espera um aumento de 17% nos empregos até 2024.


Continue para 9 de 10 abaixo.


Ajudar as pessoas que se esforçam para respirar é importante e pode ser um trabalho satisfatório. Como terapeuta respiratório, você pode dar conforto a pacientes jovens e idosos com asma, enfisema ou outras doenças que dificultam a respiração.


Os terapeutas respiratórios trabalham nos hospitais - desde o ER até a pediatria -, bem como lares de idosos e alguns também fazem visitas domiciliares. É um trabalho que requer conhecimento técnico, um toque atencioso e compaixão.


Treinamento e certificação são necessários para terapeutas respiratórios e um diploma associado é muitas vezes parte desses requisitos. É um treinamento mínimo em comparação com outras carreiras na indústria da saúde e pode ser tão gratificante.


Salário médio: $ 58,670 (2018) Perspectiva de emprego: acima da média. O Bureau of Labor Statistics espera um aumento de 12% nos empregos até 2024.


Os desenvolvedores da Web projetam, desenvolvem e mantêm sites. Alguns desenvolvedores web são trabalhadores por conta própria, trabalhando para uma variedade de empresas e indivíduos. Outros trabalham em design de sistemas informáticos, serviços de informação, finanças ou educação para empresas grandes e pequenas.


Esta é uma boa escolha de carreira para indivíduos que são técnicos e criativos e, se um desses não é seu terno forte, você pode se concentrar no outro. Os desenvolvedores da web são necessários para vários projetos e muitos se tornam especialistas em algumas habilidades específicas com um entendimento geral.


Os desenvolvedores da Web geralmente precisam de um grau de associado em design web ou um campo relacionado, como programação ou design gráfico. Esteja pronto para continuar aprendendo ao longo de sua carreira porque a tecnologia muda rapidamente e você precisa acompanhar as últimas tendências na web.


Salário médio: $ 66,130 Perspectiva de trabalho: acima da média. O Bureau of Labor Statistics espera um aumento de 27% nos empregos até 2024.

No comments:

Post a Comment